
Referência na produção de embalagens plásticas de polipropileno em todo o Brasil, a Fibrasa abriu novas vagas de emprego e estágio para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit I – região industrial do município.
A empresa da Serra não divulgou qual o valor da remuneração, no entanto, a Fibrasa garante corresponde aos salários do mercado. As vagas foram abertas nesta semana e os currículos devem ser enviados durante os próximos dias.
Os cargos disponíveis no momento são:
- Assistente de materiais
- Conferente PI
Para a vaga de assistente de materiais, é necessário ter ensino médio completo, noções de estoque e experiência com empilhadeira.
Já para o cargo de conferente PI, é necessário ter ensino médio completo, noções de estoque, ter experiência na área e conhecimento de Pacote Office.
Como se candidatar as vagas na Serra
Os interessados em uma das vagas ofertadas pela Fibrasa na Serra devem enviar seus currículos para o e-mail: sedes.es@fibrasa.com.br. É importante informar, no assunto do e-mail, o título da vaga pretendida.