23.9 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Feriado com comida caseira, banho de bica, praia e tirolesa na Serra

Leia também

Movimento Negro quer Lockdown com urgência no ES

Em carta aberta, representantes do Movimento Negro do ES pedem ao Governo do ES medidas para minimizar os efeitos...

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

No sítio Recanto Mestre Álvaro, em Guaranhuns, oferece piscina natural com banho de bica. Foto: Reprodução Facebook

Amanhã (1º) é feriado do Dia do Trabalho – e para quem quiser sossego para curtir o dia, a Serra tem opções. O município também oferece agendas mais animadas para os que gostam de agito.

Na região rural da Serra, os sítios do agroturismo fazem a vez para quem gosta de comida caseira e bucolismo.

Em Guaranhuns, tem o sítio Recanto do Mestre Álvaro. Lá tem comida caseira servida no fogão à lenha, piscina natural, banho de bica, passeio a cavalo, trilhas e charretes. Vai funcionar das 10h às 17h, sendo que o almoço é servido das 11 às 15 horas. No cardápio, tem delícias como a polenta de milho verde e a galinha caipira, além de linguiça da roça. O telefone é o 3074-7445 e o 99839-5484.

Já em Pitanga, a opção é o sítio Ouro Velho, que oferece lazer infantil, redário e comida caseira. As delícias culinárias são servidas no fogão a lenha, com destaque para o carro-chefe da casa, costelinha de porco, torresmo, além da volta do pato ao molho com arroz de pato no cardápio da casa. O local vai funcionar das 10h às 17h.O almoço é servido de 11h30 às 15h. O Ouro Velho ainda tem como atrativo a tirolesa e o parquinho para crianças e adultos brincarem. O telefone é o 98157-9764.

Se a intenção for dar aquela refrescada, a Serra possui 24 km de praias, cujos restaurantes e bares oferecem moqueca capixaba, peroá com fritas e cerveja gelada. Destaque para Jacaraípe, Manguinhos, Bicanga, Nova Almeida e Carapebus.

Para quem gosta de rodar e fazer uma comprinha os shoppings vão funcionar com horário especial. O Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, terá abertura facultativa para lojas e quiosques. Já a praça de alimentação funcionará das 11 às 22 horas. O Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, também terá abertura facultativa das lojas e quiosques, quem abrir será das 11 às 21h. A praça de lazer e alimentação abrirá das 11h às 22h

Outra opção são os parques municipais. Em Laranjeiras, o Parque da Cidade abre das 6h às 22h. Na Serra sede, o Jardim Botânico também funciona no mesmo horário.

Comentários

Mais notícias

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total do comércio. Um dos articuladores da...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a mão armada tem acontecido com...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!