27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Família pede ajuda para encontrar adolescente de 14 anos desaparecido na Serra 

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Wallyson tem 14 anos e mora em Morada de Laranjeiras. Foto: Divulgação

O adolescente Wallyson de Matos Fernandes Silva, morador da Serra, de apenas 14 anos está desaparecido desde a última quarta-feira (19) e sua família está desesperada a sua procura.

De acordo com a mãe do menino, Hellaya Cristina, Wallyson saiu de sua casa em Morada de Laranjeiras, por volta das 9 horas e não voltou mais para casa.

“Eu saí para trabalhar e por volta das 10h minha vizinha, que me ajuda a olhar ele e minha outra filha, me ligou dizendo que ele não estava em casa. Foram na piscina do prédio e ele também não estava lá. Pedi pra olhar no guarda roupa se a carteira dele estava lá e não tinha nada. Ele pegou a mochila e saiu”, conta a mãe.

Ainda segundo Hellaya, o pai de Wallyson mora em Cidade Continental e foi neste bairro que ele foi visto pela última vez .

“Procuramos por toda parte. No meio da mata. Me falaram que viram ele no setor África e que ele chegou a dizer que ia morar no morro. Infelizmente tentamos contato com os conhecidos mais próximos, mas sem sucesso. Eu acredito que ele esteja ali pelo África, mas não conseguimos localizá-lo até então”.

A mãe disse que as informações que chegam são desencontradas. “Tentamos conversar com alguns amigos, mas eles não falam nada. Pedimos por favor se alguém tiver informações que entrem em contato conosco. Estamos desesperados”.

Wallyson tem celular, mas a família também não consegue contato pelo número dele.

Quem tiver quaisquer informações sobre o adolescente pode entrar em contato com 27 99812-0017 ou 99991-1740.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!