20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Exposição de moda com peças autorais de alunos em shopping da Serra

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A exposição vai contar com cerca de 11 looks inspirados em temas variados e em coleções de estilistas renomados.  Foto: Divulgação
A exposição vai contar com cerca de 11 looks inspirados em temas variados e em coleções de estilistas renomados. Foto: Divulgação

Um grupo formado por ex-alunos de diversos cursos de moda do Senac-ES vão colocar em prática todo o aprendizado adquirido em sala de aula. Eles são responsáveis por criar peças exclusivas que serão exibidas para o público durante a 1ª edição da exposição “Senac – Inventando Moda no Shopping”. Os trabalhos ficaram expostos de 13 a 27 de setembro, das 10h às 22h, no Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, na Serra.

A exposição vai contar com cerca de 11 looks inspirados em temas variados e em coleções de estilistas renomados. Essa é uma grande oportunidade para que os jovens profissionais possam expor para um grande público e diversificado seus projetos. Os alunos que vão participar da mostra são das turmas de costureiro, modelista, desenhista de moda, planejamento e desenvolvimento de coleção de moda, entre outros.

Para Norma Crespo, gerente de Moda e Beleza do Senac-ES, essa ação evidência o compromisso da instituição de ensino em apresentar os jovens profissionais ao mercado.

O Senac-ES oferece diversas opções de cursos na área de moda. Para ficar por dentro, acesse o site www.es.senac.br ou ligue no disque-cursos 3325-8311.

Serviço

Exposição SENAC- Inventando Moda no Shopping

Local: Shopping Mestre Álvaro

Período: 13 a 27 de setembro

Horário: 10 às 22h

Entrada gratuita

Expositores:

François Salaün – Peças inspiradas nos contos de fadas.

Jackets (Daniele, Farah e Raquel) – A Jackets trabalha com a criação de peças de sobreposição. As peças têm a função primordial no look que é dar identidade, personalidade, irreverência com um viés moderno e cool.

Matheus Yago Reis – Peças da coleção “Sonhando em Mares Capixabas”.

Thales Dubberstein – Peças inspiradas no trabalho da famosa estilista Elsa Schiaparelli.

Leonardo Loreto – Peças da coleção “Empowerment”, inspiradas na necessidade de empoderamento das minorias e no ativismo contra racismo, homofobia, misoginia, etc.

Sândalo – Peças da “alta costura”.

Rerica Britt – Inspirada na Era Vitoriana, desenvolveu em seus looks, beleza, conforto, praticidade e elegância para mulheres que prezam esses quesitos, respeitando a anatomia do corpo.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!