Exposição com fotos e relatos sobre parto em Limoeiro

Compartilhe:
A exposição ‘Retratos de Parto’ acontece no dia 29, no Studio Vita, no Villagio Limoeiro. Foto: Karol Felicio

Ser mãe é uma dádiva! E para mostrar esse milagre com suas dores e amores acontece no dia 29 de julho, sábado, em Jardim Limoeiro, uma exposição diferente.

Trata-se da mostra “Retratos de Parto”, que mostrará o parto por meio de fotos e relatos de Grazy Costa de Bôrtoli. As fotos são da fotógrafa Karol Felicio.

Quem for ao local e for gestante poderá participar junto com a doula Aline Gusmão da benção do útero coletiva. 

Doula é uma assistente de parto, com ou sem formação médica, que acompanha a gestante durante o período da gestação até os primeiros meses após o parto, com foco no bem estar da mulher.

A exposição começa às 9 horas no Studio Vita, que fica no Villagio Limoeiro, na sala 417, Torre Norte, na avenida Desembargador Mario da Silva Nunes – 717.

A entrada é gratuita.

Serviço:

Exposição “Retratos de Parto”

Quando: Dia 29/07, sábado, às 09h

Local: Studio Vita

Avenida Desembargador Mario da Silva Nunes – 717 – Villagio de Limoeiro – Sala 417 – Torre Norte – Jardim Limoeiro.  

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também