Erosão do Rio Reis Magos em debate na Assembleia Legislativa nesta quarta (4) | Portal Tempo Novo

Serra, 14 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 3 de julho de 2018 às 10:22

Erosão do Rio Reis Magos em debate na Assembleia Legislativa nesta quarta (4)


Rio Reis Magos entre Nova Almeida e Praia Grande. Foto: Arquivo TN/Bruno Lyra

A erosão do Rio Reis Magos, na Serra, será pauta da reunião convocada pela Frente Parlamentar de Combate à Pesca Predatória e pela Preservação das Nascentes, Mananciais, Manguezais e Lagoas, da Assembleia Legislativa. O encontro será na quarta-feira (4), às 15h, no Plenário Rui Barbosa. 

A frente parlamentar é presidida pelo deputado estadual Bruno Lamas (PSB). Para a reunião foram convidados representantes da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan); da Concessionária Serra Ambiental; Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema); Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama), entre outros órgãos. 

O Reis Magos nasce no município de Santa Teresa, segue por Fundão e deságua entre Praia Grande, margem norte, e Nova Almeida, na Serra, onde está localizada a margem sul do rio. 

A Frente Parlamentar foi instalada na Ales em novembro de 2015 com o objetivo de combater a pesca predatória no Estado, cobrar o atendimento a reivindicações feitas aos órgãos dos governos públicos estaduais, incentivar e promover as condições necessárias à atuação dos órgãos fiscalizadores e envolver a sociedade, colônias de pesca e sindicatos.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por