Encontro de empresários nesta quarta na Serra

0
O encontro acontece na Faculdade UCL. Foto: Divulgação
O encontro acontece na Faculdade UCL. Foto: Divulgação

Com intuito de promover a conscientização quanto aos efeitos da corrupção, a Associação dos Empresários da Serra (Ases) traz para a 131ª edição do Caneg (Café de Negócios), o Procurador da República, Ercias Rodrigues de Sousa, que falará da campanha internacional de combate à corrupção do Ministério Público Federal (MPF). Com o tema “A sociedade Brasileira e a corrupção: caminhos possíveis”, o encontro será amanhã (14), às 8h, na Faculdade UCL, Manguinhos, em Serra.

Durante o evento, a lista de recolhimento de assinaturas estará disponível aos participantes que apoiam as dez medidas para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. As propostas de alterações legislativas do MPF buscam evitar o desvio de recursos públicos e garantir mais transparência, celeridade e eficiência ao trabalho do Ministério Público brasileiro com reflexo no Poder Judiciário. Para obter mais informações e o material de apoio à campanha “10 Medidas Contra a Corrupção” basta acessar o site www.dezmedidas.mpf.mp.br.

A iniciativa da Ases como entidade representativa do setor empresarial da Serra, consciente de seu papel dentro da sociedade capixaba, apoia às ações do MPF e Ministério Público Estadual (MPES), esperando somar esforços para que os objetivos da campanha sejam plenamente alcançados, mobilizando a esfera produtiva serrana junto aos seus colaboradores.

O Caneg é realizado mensalmente e tem a finalidade de integrar os empresários e lideranças dos segmentos produtivos da Serra para que juntos possam contribuir para o desenvolvimento socioeconômico sustentável do município e, consequentemente, agregar valor ao Estado. Todos os encontros são gratuitos e é necessário confirmar presença pelo e-mail [email protected].

Agende-se: 131º Caneg – Café de Negócios

Data: 14 de outubro
Horário: a partir das 8h
Local: Faculdade UCL, Manguinhos Rod. ES 010, km 6, Serra

Comentários