26.6 C
Serra
domingo, 23 de fevereiro de 2020

Empresários da Serra escolhem os que se destacaram no ano de 2016

Leia também

Edson Vargas e Cabo Porto: duas perdas trágicas para a política e o município da Serra

Por Eci Scardini: Dois jovens políticos deram adeus de forma trágica e precoce dessa vida: Edson Vargas e Cabo Porto. Outras...

Lideranças políticas lamentam morte de Cabo Porto e família

  Luto Oficial de 3 dias no Espírito Santo e na Câmara da Serra. Os capixabas foram surpreendidos neste sábado...

Corpo do vereador Cabo Porto será velado na Câmara da Serra a partir das 9h30 deste domingo

      A Câmara da Serra foi o local escolhido pela família para o velório do vereador Cabo Porto (PSB), sua...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

empresarios
José Nivaldo Vieira, da SEI Segurança e Inteligência; Izaias Entringer, da Elken Indústria; Cleber Penna de Faria, do Rei da Borracha e Antônio Torres, da Fortlev são os empresários homenageados na noite. Fotos: Divulgação.

Clarice Poltronieri

Na próxima quinta-feira (24), empreendedores serão reconhecidos pela contribuição ao desenvolvimento do município no 10º Prêmio Mérito Empresarial 2016, promovido pela Associação dos Empresários da Serra (Ases). O evento será no Centro de Eventos Steffen, às 20 horas.

No setor Comércio, o empresário homenageado será o diretor do Rei da Borracha, Cleber Penna de Faria. “Sou mineiro e trouxe a empresa para o estado em 1978. Primeiro em Vila Velha, depois em Vitória e em 1981 viemos para a Serra, acompanhando o desenvolvimento industrial do estado. Estamos felizes com a homenagem”, frisa.

Na Indústria, o destaque é do diretor da Elkem Indústria, Izaias Entringer. Em Serviços, a SEI Segurança e Inteligência será representada pelo diretor José Nivaldo Vieira. A Ases também vai conceder a honraria ‘Homenageado do Ano’ que nesta edição ficará com o diretor e sócio-fundador da Fortlev, Antônio Torres.

José Nivaldo Vieira, da SEI, considera a indicação um reconhecimento do trabalho de toda equipe que atua na empresa, que hoje está presente em todos os municípios do estado.

“Começamos com a empresa em Vitória e em 2007 viemos para a Serra por oferecer melhores condições de logística e crescimento. Moro aqui desde 1978 e fico feliz por estar em uma empresa que está participando do crescimento da cidade. Para mim este prêmio é um reconhecimento pelo trabalho de todos da empresa, sou apenas o porta voz dela”, agradece José Nivaldo.

Maykow Torres, filho de Antônio Torres e sócio da Fortlev, falou em nome da empresa que a indicação de seu pai é fruto do trabalho de toda equipe. “Estamos extremamente orgulhosos com a homenagem. Participamos da Serra desde que a cidade começou a acontecer e somos muito gratos a ela. Atribuímos a homenagem ao fato de falar sempre a verdade com o mercado e ao bom relacionamento com todos”, frisa.

Para o presidente da Ases, Remegildo Gava, a concessão do título  Homenageado do Ano ao fundador da Fortlev é justificada pelo fato da empresa ser um marco na indústria capixaba, estando hoje presente não só em todo o país como até no exterior.

“A Fortlev foi criada em Cariacica e transferida para a Serra em 1992. Hoje é a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e líder em seu segmento no mercado brasileiro. Atua em todo o território nacional e até em outros países, e é pioneira no uso de matérias-primas como o polietileno e na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos”, resume.

Comentários

Mais notícias

Lideranças políticas lamentam morte de Cabo Porto e família

  Luto Oficial de 3 dias no Espírito Santo e na Câmara da Serra. Os capixabas foram surpreendidos neste sábado (22) com a notícia da...

Corpo do vereador Cabo Porto será velado na Câmara da Serra a partir das 9h30 deste domingo

      A Câmara da Serra foi o local escolhido pela família para o velório do vereador Cabo Porto (PSB), sua esposa e filho, mortos em...

Artigo de opinião TN | Morte de Cabo Porto e família é uma tragédia para a Serra

A morte do vereador Cabo Porto, em um acidente de trânsito no interior do estado, mexeu muito com a cidade. Isso porque o parlamentar...

Cabo Porto, esposa e filho morrem em acidente no interior do Estado

O vereador da Serra, Cabo Porto, morreu na tarde deste sábado (22) num acidente na rodovia BR 101, na zona rural, de Linhares. O...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem