25 C
Serra
quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Em ação na Serra polícia apreende arma e drogas

Leia também

Serra poderá ganhar mais uma vaga na Assembleia Legislativa

O resultado da eleição 2020 impactou na composição da Assembleia Legislativa. E com as mudanças a Serra pode alcançar...

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Está em vigor, a partir de hoje (1º), a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que restabelece os prazos...

Matrículas abertas para novos alunos em creches da Serra

A pandemia causada pelo coronavírus fez com que todas as cidades brasileiras suspendessem as aulas presenciais. Mesmo assim, as...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A ação aconteceu em Jardim Carapina, Laranjeiras Velha, Serra-sede e Cidade Pomar. Foto: Divulgação
A ação aconteceu em Jardim Carapina, Laranjeiras Velha, Serra-sede e Cidade Pomar. Foto: Divulgação

Maconha, cocaína, crack e armas de fogo. Este é o balanço do final de semana na Serra. A Polícia Militar apreendeu drogas em diversos bairros da cidade. No total, cinco pessoas foram presas com envolvimento nessas ocorrências, sendo todos encaminhados ao plantão policial local, juntamente com o material apreendido.

No domingo  (16), enquanto patrulhavam pelo bairro Jardim Carapina, os militares perceberam que um jovem saiu de dentro de um terreno abandonado e entregou algo a um segundo suspeito que já o esperava. Nesse momento eles avistaram a viatura e correram, sendo um deles alcançado. Abordado, foi localizado com J.V.S.P., de 18 anos, a quantia de R$140,00 em espécie e após buscas pelo lote, foram encontradas 21 buchas de maconha, 22 pinos de cocaína e duas pedras de crack. O jovem foi detido.

Em Laranjeiras Velha, os policiais detiveram W.T.S., de 18 anos. A jovem estava abaixada atrás de um amontoado de areia parecendo estar desenterrando algo, fato que levantaram suspeitas. Abordada, foram localizadas 22 buchas de maconha que estavam escondidas.

No sábado (15), também em Jardim Carapina, a guarnição avistou um jovem pulando o muro de um terreno vazio e ermo. Tal atitude resultou na abordagem a V.M., de 20 anos. Com ele foram encontradas algumas pedras de crack, que somadas ao que foi encontrado nas proximidades de onde foi visto, totalizaram 48 pedras, além de um pé de maconha. O suspeito foi preso.

Já em Serra Sede, um homem em atitude suspeita foi abordado por uma equipe do Grupo de Apoio Operacional e liberado logo em seguida por com ele nada de ilícito foi localizado. Foi percebido pela guarnição que A.S.S., demonstrava bastante nervosismo e ao se aproximarem de sua residência, ele fugiu, não sendo mais encontrado. Devido tal comportamento, os militares prosseguiram à casa do suspeito, e lá localizaram, mais de 1Kg de maconha embalados em cinco tabletes, além de sete papelotes de cocaína. C.S.B., de 18 anos, esposa do jovem e que estava na residência, foi presa.

Na sexta-feira (14), no bairro Cidade Pomar, os militares viram que um rapaz arremessou um objeto dentro de um terreno assim que notou o patrulhamento da guarnição. Diante dos fatos, o jovem foi abordado e no mesmo instante foi feita a verificação do material dispensado. Os militares encontraram um revólver calibre 32 com uma munição intacta. L.L.C., de 24 anos foi preso.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Audifômetro: faltam 30 dias para o fim do governo Audifax na Serra
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!