
Na última quarta-feira (31), um eletricista de 44 anos foi vítima de um assalto violento que resultou em um esfaqueamento. O incidente ocorreu em um bairro da Serra, que não teve o nome divulgado, quando a vítima se dirigia ao trabalho.
De acordo com familiares, o eletricista estava aguardando um ônibus que se aproximava quando foi surpreendido por criminosos. Sem sequer anunciar o crime, eles atacaram o homem com uma faca, causando-lhe ferimentos.
No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando o motorista do ônibus, ao presenciar o ocorrido, rapidamente acordou os passageiros que estavam dormindo. Esse momento de alerta fez com que os criminosos se assustassem e fugissem do local. Segundo testemunhas, os assaltantes foram arrastados por uma motocicleta que haviam utilizado para cometer o crime.
De volta a sua residência, a vítima bateu na janela, despertando sua esposa e pedindo ajuda devido ao ferimento. A mulher ficou desesperada e rasgou a camisa do marido para avaliar a gravidade do ferimento. Felizmente, constatou-se que a facada foi superficial, atingindo uma região próxima a um osso.
Apesar do susto, a vítima escapou de ferimentos mais graves. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e será investigado. Ninguém foi preso até o momento.