21.8 C
Serra
quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Drogas e armas são apreendidas em menos de 24h na Serra

Leia também

Serranos participam de seletiva de Vôlei Adaptado em Vitória

Eles têm 50, 60 e até 70 anos, mas, com uma vitalidade de dar inveja em muito marmanjo por...

Ministério público pede perda de mandato e de direitos políticos para Geraldinho Feu Rosa

Vereador de primeiro mandato, Geraldinho pode ter que ficar cinco anos sem disputar as eleições

Erick Musso escreve um ciclo de independência da Assembleia e responsabilidade com o ES

Artigo de Opinião do Jornal Tempo Novo   Em meio a uma articulação para antecipar a eleição da mesa diretora, o...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As operações contaram com apoio de cães farejadores. Foto: Divulgação

Em menos de 24 horas na Serra, foram apreendidas 103 pedras de crack, 152 buchas de maconha e 124 pinos de cocaína em dois bairros da Serra, além de armas e munições em outras duas localidades. As ações aconteceram na segunda-feira (5) e na terça (6).

Em Parque Residencial Tubarão, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, faziam patrulhamento de rotina quando avistaram na rua Vitória da Conquista, um homem segurando uma sacola. Segundo relatos, ao avistar a presença da viatura, ele fugiu em direção a uma mata da região. No caminho percorrido foi encontrada a sacola com drogas. A equipe do K9 (Canil do 6º BPM) realizou em seguida uma busca na mata e encontrou mais drogas. Foram apreendidas, 66 pedras de crack, 130 buchas de maconha, 87 pinos de cocaína, além de R$ 76 em dinheiro.

Já na região da Serra-sede, no bairro Nossa Senhora da Conceição, próximo ao point JS, na rua D, policiais foram fazer cumprimento de mandado. Ao chegar na residência, uma senhora que se identificou como proprietária do imóvel, deixou a Polícia entrar e acompanhou o trabalho dos policiais garantindo que dentro da casa não havia nada de ilícito. Com ajuda de cães farejadores, num terreno ao lado da residência investigada, foram encontradas 22 buchas de maconha, 85 pinos de cocaína, e 37 pedras de crack, todas embaladas e prontas para a venda.

Em Serra Dourada II, a polícia apreendeu armas de fogo na rua Mogno durante um mandado de busca e apreensão. No local foram encontrados 01 pistola PT 58, marca Taurus, calibre 380; 14 munições de calibre 380; 50 munições de calibre .40; 04 munições de calibre 38 e 01 munição de calibre 9mm, além de 02 carregadores de 380 e 01 carregador de .40.

A mulher que estava no local no momento da ação, foi conduzida para o DPJ de Laranjeiras, juntamente com todo o material apreendido. De acordo com ela, as armas e munições pertencem ao seu cônjuge.

Em Eurico Sales, na avenida João Palácio dois menores de idade foram avistados por policiais próximo ao Motel Panorama, que fica nas redondezas do Shopping Mestre Álvaro, tentando roubar pedestres. Os dois menores tentaram fugir mas sem sucesso. Com eles foram apreendidos um simulacro de pistola e uma Honda Biz de cor prata.

Todo o material apreendidos nas ações foi encaminhado ao DPJ de Laranjeiras, assim como todos os suspeitos.

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Ministério público pede perda de mandato e de direitos políticos para Geraldinho Feu Rosa

Vereador de primeiro mandato, Geraldinho pode ter que ficar cinco anos sem disputar as eleições

Erick Musso escreve um ciclo de independência da Assembleia e responsabilidade com o ES

Artigo de Opinião do Jornal Tempo Novo   Em meio a uma articulação para antecipar a eleição da mesa diretora, o presidente da Assembleia Legislativa, Erick...

Rotina: jovem é assaltada na Serra às 4h da manhã indo trabalhar

https://youtu.be/Lo_QtrFaxyg Assaltos a pontos de ônibus e a qualquer hora do dia. Quem mora em Nova Carapina II está tendo que conviver com este problema...

Onda de roubos e arrombamentos deixa Manguinhos aterrorizado

A comunidade de Manguinhos está aterrorizada. Isto porque somente de março a novembro já foram mais de quarenta casas e comércios arrombados na vila...

Você também pode ler

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!