Domingo será com falta de energia em bairros da Serra

0
Domingo será com falta de energia em bairros da Serra
EDP Espírito Santo afirma que suspensão no fornecimento de energia é para melhorias. Foto: Divulgação

Neste domingo (14), alguns bairros da Serra vão ficar sem energia. O alerta é da EDP Espírito Santo que fará manutenção programada para ampliação das redes elétricas, e diz que esse é o motivo da falta de energia que ocorrerá em algumas comunidades.

A suspensão no fornecimento vai acontecer das 8h45 até as 15h15 e acontecerá na região de Jacaraípe. De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

No bairro Jardim Atlântico, a suspensão vai acontecer em parte da Avenidas Nossa Senhora dos Navegantes, Abdo Saad e adjacências. Parte das ruas Diacuí, Alagoas, Jequie e adjacências também serão afetadas.

Na comunidade de Estância Monazítica, a falta de energia será em parte da Avenida Abdo Saad e adjacências. A Rua Caramuru e adjacências – que corta os bairros Costa Dourada e Estância Monazítica também terão o fornecimento de energia suspenso.

Vale destacar, que a falta de energia é por um tempo determinado, então pode ser que as residências dos bairros citados fiquem sem energia por algumas horas ou durante todo o dia. A manutenção é periódica e ocorre toda semana na Serra e em outras cidades do estado.

Comentários