22.4 C
Serra
quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Domingo será com falta de energia em bairros da Serra

Leia também

Serra tem 327 mil eleitores e maioria de aptos a votar é mulher

Neste domingo (29) acontece o segundo turno da eleição municipal que irá escolher o próximo prefeito da Serra. No...

Serra registra mais seis moradores mortos e 382 novos casos de Covid-19 em 48h

O número é assustador: 589 moradores da Serra foram mortos pelo coronavírus em apenas nove meses. A cidade chegou...

Serra tem aumento de 1.045% nos casos de chikungunya e especialista fala em surto

Em meio à pandemia causada pelo coronavírus, outra doença tem tirado o sono de moradores da Serra. Trata-se da...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

EDP Espírito Santo afirma que suspensão no fornecimento de energia é para melhorias. Foto: Divulgação

Neste domingo (14), alguns bairros da Serra vão ficar sem energia. O alerta é da EDP Espírito Santo que fará manutenção programada para ampliação das redes elétricas, e diz que esse é o motivo da falta de energia que ocorrerá em algumas comunidades.

A suspensão no fornecimento vai acontecer das 8h45 até as 15h15 e acontecerá na região de Jacaraípe. De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

No bairro Jardim Atlântico, a suspensão vai acontecer em parte da Avenidas Nossa Senhora dos Navegantes, Abdo Saad e adjacências. Parte das ruas Diacuí, Alagoas, Jequie e adjacências também serão afetadas.

Na comunidade de Estância Monazítica, a falta de energia será em parte da Avenida Abdo Saad e adjacências. A Rua Caramuru e adjacências – que corta os bairros Costa Dourada e Estância Monazítica também terão o fornecimento de energia suspenso.

Vale destacar, que a falta de energia é por um tempo determinado, então pode ser que as residências dos bairros citados fiquem sem energia por algumas horas ou durante todo o dia. A manutenção é periódica e ocorre toda semana na Serra e em outras cidades do estado.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!