
Os moradores da Serra podem ser surpreendidos com um novo reajuste nas contas de água e esgoto. Nesta semana, a Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) divulgou que está analisando um possível aumento de 1,37% nas tarifas de água e esgoto da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) a partir de agosto deste ano.
A proposta de reajuste, que está em consulta pública, afeta a Serra e outras 46 cidades capixabas, incluindo toda a Grande Vitória.
Dúvidas e contribuições em relação à proposta devem ser enviadas para o e-mail consultapublica@arsp.es.gov.br até o dia 14 de junho.
O último reajuste tarifário entrou em vigor em agosto de 2022, quando as tarifas sofreram um aumento de 13,09% e afetaram os 46 municípios do Espírito Santo.
