22.3 C
Serra
segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Covid-19 | Depois de oito dias internada Janete de Sá tem alta de UTI

Leia também

Opinião: Mulheres na política em busca de representatividade

ARTIGO DE OPINIÃO DE AUTORIA DE ALEXSANDRA VERTUANI A luta pelos direitos das mulheres vem progredindo não só no Brasil,...

Bruno Lamas afasta dúvidas e garante que vai disputar a Prefeitura da Serra

O deputado estadual Bruno Lamas (PSB) garantiu que a sua decisão de disputar a Prefeitura da Serra no próximo...

Vale promove testagem em massa no Pará, porque não fazer na Grande Vitória também?

Uma ação da Vale realizada na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará, está entre as iniciativas sociais mais...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Janete de Sá sentiu falta de ar e foi internada no hospital  Vila Velha. Foto: Divulgação / Ales

A deputada Janete de Sá (PMN), internada desde o último dia 21 de julho por conta de complicações devido a Covid-19 teve alta da UTI na manhã desta terça-feira (28).

 “O médico nos informou que o quadro de saúde da mamãe melhorou muito e ela está tendo alta agora cedo. Minha mãe não corre risco de transmitir a doença e por isso ela não vai ficar mais na ala destinada a pacientes com Covid no hospital. Mais tarde vamos ter informações mais precisas. Nesse momento a gente só quer agradecer a todos que nos apoiaram e torceram pela recuperação dela. Estamos muito felizes que o momento mais crítico já passou”, declarou o filho da parlamentar, o dentista Danilo de Sá.

Deputada Janete de Sá se emociona ao deixar a UTI e segue no hospital até estar totalmente restabelecida

ApA foi transferida para um apartamento, em outra ala do hospital, como é de praxe, enquanto continua se recuperando. “Minha mãe continua o tratamento até ficar completamente apta pra voltar pra casa. Ela não tem mais dificuldades para respirar e segue todos os protocolos da equipe médica do hospital. As visitas também continuam restritas”, declarou o filho Danilo.

Visivelmente emocionada e agradecida, Janete de Sá deixou a UTI sobre aplausos da equipe médica e enfermagem do hospital. Com lágrimas nos olhos ela fez questão de agradecer a todos os diretores, médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares pelo tratamento recebido. “A alta da minha mãe nos deixou eufóricos, os médicos disseram que ela teve uma melhora muito grande de ontem para hoje. Nesse momento nós só temos que agradecer muito a Deus e a todas as pessoas que nos deram apoio e fizeram orações pela recuperação da minha mãe. A palavra que tenho nesse momento é gratidão”, afirmou ainda o filho Danilo de Sá.

Janete deu entrada na UTI do Hospital Vila Velha na última terça-feira (21). Ela foi diagnosticada com Covid e estava com muita dificuldade para respirar. O resultado do exame da deputada foi feito no dia 13 de julho e ela teve acesso ao resultado no último dia 17.

Comentários

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Bruno Lamas afasta dúvidas e garante que vai disputar a Prefeitura da Serra

O deputado estadual Bruno Lamas (PSB) garantiu que a sua decisão de disputar a Prefeitura da Serra no próximo dia 15 de novembro não...

Vale promove testagem em massa no Pará, porque não fazer na Grande Vitória também?

Uma ação da Vale realizada na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará, está entre as iniciativas sociais mais bem sucedidas na luta contra...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!