• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados
29.4 C
Serra
segunda-feira, 25 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados

Curso de assistente administrativo e manicure de graça na Serra

Leia também

Roubo de cabos da OI, em Pitanga, deixa moradores sem internet

Moradores do bairro Pitanga, que fica na região rural da Serra, estão sofrendo com os constantes roubos de cabos...

Findes oferece 9 vagas de emprego para a Grande Vitória e tem oportunidade para professor

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) está com vaga de emprego abertas para a Grande Vitória, Aracruz,...

ES prorroga inscrições dos editais do Funcultura que garantem até R$ 130 mil por projeto

O Governo do Estado prorrogou as inscrições para todos os editais da Cultura 2020 para fevereiro. São 26 editais...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura da Serra abrirá inscrições para 38 vagas em dois cursos gratuitos, além de mais 10 vagas de cadastro de reserva. Por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), em parceria com o Sesi, serão ofertados os cursos de Manicure e Pedicura e Assistente Administrativo.

Os interessados devem se dirigir ao Setor de Qualificação Profissional, Pró Cidadão, localizado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, em Portal de Jacaraípe e apresentar cópia de Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, conforme exigência de cada curso.

Vale ressaltar que para menores de 18 anos o responsável deve assinar declaração de baixa renda. O atendimento será iniciado às 7 horas, com distribuição de senhas de acordo com o número de vagas.

Assistente Administrativo

Para o curso de Assistente Administrativo estão sendo disponibilizadas 22 vagas no turno vespertino. O aluno deve possuir ensino médio incompleto e ter pelo menos 15 anos completos. As aulas começam no dia 1º de fevereiro e terminam no dia 4 de abril.

Manicure e Pedicure

Com 16 vagas disponíveis, o curso de Manicure e Pedicura formará turma turno no período matutino.  As aulas terão início no dia 13 de fevereiro e seguem até o dia 12 de abril. A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental II incompleto. Os alunos deverão ter idade mínima de 18 anos. 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!