Convenções para escolha de candidatos liberadas até domingo (5) | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 30 de julho de 2018 às 15:36

Convenções para escolha de candidatos liberadas até domingo (5)

Por Maria Nascimento
[email protected]

As convenções podem ser realizadas até o dia cinco de agosto. Foto: Divulgação

Partidos políticos têm mais uma semana para realizar as convenções com escolha de candidatos às eleições de outubro. Nesta segunda-feira (30), militantes e simpatizantes do PSDB se reúnem para a sua convenção estadual. O encontro será às 19h, no Cerimonial Oasis, em Santa Lúcia, Vitória. Durante este encontro, o nome de Vandinho Leite deve ser confirmado para a disputa de deputado estadual nas eleições de outubro. O prazo para que partidos realizem suas convenções termina no dia cinco de agosto.

Outros partidos realizam convenções esta semana. A convenção da Rede será no dia 01 de agosto, 19h, no Centro Comunitário de Laranjeiras; PSB realiza no dia 04, no Cerimonial Oásis, em Vitória, das 9h às 13h. No mesmo dia e horário, o PDT realiza sua convenção, no cerimonial Porto Belo, em Jardim Limoeiro. PP também se reúne no sábado (4), entre 8h e 12h, na Câmara de Vitória; MDB e PPS também realizam suas convenções no dia 4.

No dia cinco, último dia conforme o Calendário Eleitoral para as convenções, é a vez de PTC e PPS, conforme confirmaram seus presidentes à reportagem.

Eleições 2018:

As eleições 2028 estão marcadas para o dia sete de outubro, e os eleitores vão escolher o presidente da República e vice; governadores e vices; senadores, deputados federais e deputados estaduais. A partir do dia 16 de agosto está liberada a propaganda eleitoral. A partir de então, passa a ser permitida a distribuição de material gráfico, propaganda na internet (desde que não paga), comícios, carreatas e outras. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa no dia 31 de agosto (37 dias antes das eleições) e termina em 4 de outubro. O período foi reduzido de 45 para 35 dias.
O Espírito Santo tem 2.754.728 eleitores. Destes, 320.800 estão na Serra.

 




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por