Comunidade se une para construir sede de associação e limpar praia | Portal Tempo Novo

Serra, 15 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 8 de junho de 2018 às 12:02

Comunidade se une para construir sede de associação e limpar praia


O material está sendo comprado em parceria com comércio e moradores. Foto: Divulgação

 

A comunidade de Praia de Carapebus vai realizar dois mutirões nesse final de semana. No sábado (09), os moradores irão se unir para continuar a construção da Associação de Moradores do bairro. Já no domingo (10), haverá um mutirão de limpeza na praia da região.

O espaço da associação está sendo feito desde o mês de maio. O local será destinado ao uso dos moradores em atividades sociais como: cursos; oficinas; palestras; assembleia gerais dos moradores e demais atividades coletivas. Os moradores também podem ajudam por meio de um carnê que é distribuído para a população. O mutirão acontece às 7h.

O presidente da associação de moradores, Anderson Muniz, explica que a construção está sendo feita com o apoio da iniciativa privada, comerciantes, e os próprios moradores através de um carnê. “Com o dinheiro desse carnê estamos conseguindo tocar a construção. A obra tem 6 cômodos, são eles: dois banheiros planejados para promoção de acessibilidade; uma sala administrativa; uma sala que será usada para oficinas, palestras e parte da biblioteca, uma catina e um salão de eventos e assembleia geral com capacidade para mais de 200 pessoas”, disse. 

O domingo será dia de “Clean Up Day” (Dia de Limpeza) para os moradores da comunidade. Os populares irão se unir em um mutirão de limpeza que tem como objetivo retirar todo o plástico da praia do bairro. O ponto de encontro será próximo ao Silvas Restaurante as 08h.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por