Ciretran de Laranjeiras para atendimento e revolta usuários

0
Mais de setenta pessoas estão aguardando atendimento desde ontem (22). Foto: Divulgação leitor
Mais de setenta pessoas estão aguardando atendimento desde ontem (22). Foto: Divulgação leitor

Mais de setenta pessoas estão aguardando atendimento no Ciretran de Laranjeiras, na Serra, na manhã desta quarta-feira (23). Segundo informações de pessoas que estão no local, o motivo é falta de internet.

Wesley Santos é uma delas. “Estou tentando tirar minha primeira carteira e pelo que entendi não tem internet. Os funcionários não dão explicação e estamos aqui esperando embaixo de sol”, reclama.

Já Alessandra Sena Santos está aguardando para fazer biometria desde as 7 horas. “Já estou tentando atendimento há dois dias. Ontem não tinha energia e hoje não tem internet”.

Sirleia dos Santos disse que tem pessoas com criança de colo aguardando na fila. “Tem gente aqui desde às 7 horas com criança de colo e nenhum responsável pelo Ciretran vem dar explicações para gente. É uma falta de respeito”, reclama.

O subgerente de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), Gibran Henrique Lima Bolzan, informa que a Ciretran da Serra está aberta nesta quarta-feira (23), mas alguns serviços não estão disponíveis devido a problemas no funcionamento da internet  no local que estão impossibilitando o acesso ao sistema para realização de alguns procedimentos realizados na unidade.

A empresa responsável pelo fornecimento do serviço de internet já foi acionada. Ele orienta que os usuários verifiquem se o serviço procurado pode ser realizado de forma online no site do órgão (www.detran.es.gov.br) ou se dirijam para as Ciretrans de Vitória e Vila Velha ou Faça Fácil de Cariacica.

Comentários