Ciclistas colidem de frente em tobogã de bairro da Serra e ficam estirados no chão

Compartilhe:
Jovens colidiram de frente e sofreram escoriações. Crédito: divulgação
Jovens colidiram de frente e sofreram escoriações. Crédito: divulgação

Na noite de sexta-feira (17), três jovens se envolveram em um grave acidente no tobogã que conecta os bairros de Eldorado e Porto Canoa. Os jovens estavam em duas bicicletas e colidiram de frente em um declive acentuado na Rua Martin Pescador, conhecida por acidentes veiculares.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Embora a instalação de um quebra-mola tenha reduzido o número de ocorrências, o local ainda requer atenção. Segundo testemunhas, os jovens estavam pedalando em alta velocidade pela lateral da pista e não conseguiram controlar suas bicicletas, resultando na colisão frontal.

Após o acidente, os populares ajudaram a alertar os motoristas sobre a presença das vítimas, já que estava escuro e chovia bastante. Os jovens foram atendidos pelo Samu e levados para atendimento médico, mas testemunhas relataram que pareciam ter sofrido apenas escoriações e não lesões graves.

 

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também