25.3 C
Serra
sábado, 30 de Maio de 2020

Casas populares para 122 famílias de Bicanga

Leia também

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...

Com 569 mortes por Covid-19, Estado investiga outros 41 óbitos suspeitos

Quarenta e um óbitos estão sendo investigados no ES para saber se as pessoas morreram de Covid-19. O Espírito...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Casas populares ainda  no período da construção. Foto: Arquivo TN
Casas populares ainda no período da construção. Foto: Arquivo TN

Um sonho está preste a ser realizado por 122 famílias da Serra, que receberão imóveis populares na próxima terça-feira (02), às 8h30, em Bicanga. Outras 57 unidades foram entregues em dezembro de 2014, no mesmo local.

As novas unidades habitacionais têm área de aproximadamente 40m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro. Elas foram construídas em um terreno com área de 126 m², sendo 9m de largura por 14m de comprimento.

As casas fazem parte do Projeto Prioritário de Investimentos (PPI), parceria entre a Prefeitura da Serra e o Ministério das Cidades. O PPI é promovido para implantar ações necessárias à segurança, salubridade e a habitabilidade da população em situação de vulnerabilidade social, residente em áreas de risco ou ocupações irregulares em áreas de preservação ambiental.

Nesta terça-feira (26) foi realizada uma reunião na Estação do Conhecimento, em Novo Horizonte, quando os cidadãos receberam orientações sobre o uso e a ocupação do imóvel e o manual do morador. Eles foram orientados pela Secretaria de Habitação (Sehab) para ocupar as casas logo após a entrega das chaves, evitando possíveis riscos de invasão às residências.

Comentários

Mais notícias

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

Com 569 mortes por Covid-19, Estado investiga outros 41 óbitos suspeitos

Quarenta e um óbitos estão sendo investigados no ES para saber se as pessoas morreram de Covid-19. O Espírito Santo tem hoje (29), até...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!