• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados
25 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados

Casal que ajudava quadrilha a roubar ‘ônibus de viagem’ é preso na Serra

Leia também

CPI dos Maus-Tratos irá ouvir homem suspeito de golpear cadela com facão na Serra

O homem suspeito de dar golpes de facão na cabeça de uma cadela na Serra será ouvido pela CPI...

Em apenas 24 horas, Serra perde mais 11 moradores para o coronavírus e atinge 967 óbitos

Um dado estarrecedor do pico da pandemia causada pelo coronavírus – em maio de 2020– voltou a assombrar os...

Serra começa a vacinar policiais e guardas municipais contra o coronavírus nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Saúde da Serra (Sesa), iniciará a vacinação dos trabalhadores da força...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Os roubos aconteciam nos ônibus que fazem ligação com cidades do interior e também de outros estados. Foto: Divulgação Agência Brasil

Um casal foi preso por policiais da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), nesta terça-feira (03). A.L.M.A., de 37anos, e G.B.C., de 28 anos, são suspeitos de integrar uma associação criminosa suspeita de cometer roubos a ônibus interestadual, popularmente conhecido como ônibus de viagem, por fazer ligação com cidades do interior e também de outros estados. A operação contou com o apoio da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim e da Polícia Rodoviária Federal.

O mandado de prisão do casal foi cumprido pelos policiais da DRCCP na residência dos detidos, localizada no bairro Barcelona.  De acordo com o titular da Delegacia Regional de Itapemirim e responsável pelas investigações, delegado Djalma Pereira Lemos, os policiais estavam há 10 dias investigando o casal. “Os dois participavam de uma associação criminosa que praticava roubos a ônibus que realizavam viagens comerciais interestaduais. Eles também seriam responsáveis em dar cobertura e fuga aos demais comparsas que executavam os assaltos”, contou.

Djalma informou também, que quatro integrantes da associação criminosa foram presos no dia 19 de dezembro de 2016, no Sul do Estado, pela Polícia Militar. Eles estão presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. “Além disso, mais um suspeito envolvido com a associação já foi qualificado e deve ter sua prisão decretada nos próximos dias”, afirmou.

A.L.M.A. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e G.B.C. para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana (CDPFV).

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!