26.7 C
Serra
terça-feira, 18 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Casal investe em delivery de moquequinhas a R$ 29,80 na Serra

As porções individuais do famoso prato capixaba são produzidas dentro de um food truck em Jacaraípe

Leia também

Velório e sepultamento de Hermes Scardini será nesta quarta (19)

Está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 7h30, no cemitério Jardim da Paz, em Alterosas, o velório...

Cadela é encontrada esquartejada em possível ritual de magia negra na Serra

Uma cena forte, um crime cruel e bárbaro marcou o final da tarde desta terça-feira (18) dos moradores de...

Serra ultrapassa 85 mil casos de Covid-19; 1.061 foram registrados nas últimas 24h

De segunda (17) para terça-feira (18) a Serra registrou 1.061 novos casos de Covid-19. De acordo com dados do...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

A estudante de gastronomia Nayane Ferreira da Silva e seu esposo, o aposentado Bruno Bicudo, são os donos do negócio que tem feito sucesso em Jacaraípe. Foto: Divulgação

Sair do tradicional, usar a criatividade e investir em qualidade para ganhar o paladar do capixaba e driblar a crise. Essa é a ideia de um casal de Jacaraípe, na Serra, que decidiu investir em um delivery de moquequinhas a R$ 29,80, o “moquequinhas.com”.

As porções são individuais, produzidas em panelas de barro, dentro de um food truck e entregues em várias regiões da cidade.

A estudante de gastronomia Nayane Ferreira da Silva e seu esposo, o aposentado Bruno Bicudo, são os donos do negócio que tem feito sucesso em Jacaraípe. Os pratos preparados são as moquecas de peixe, camarão e aratu, além do arroz mediterrâneo, casquinha de siri e strogonoff de camarão.

Para Nayane, em época de crise por causa da pandemia, a criatividade é essencial para vencer as contas e ter fôlego financeiro no novo ano. Por isso, a aposta em um novo negócio, que resgata a cultura local.

“A moqueca é sem dúvidas um cartão postal de quem chega ao nosso litoral. Mas nem todos se sentam em restaurantes para conhecer, seja pelo preço ou logística. Nossa ideia é apresentar esse prato especial a um preço individual e estimular essas pessoas a conhecerem mais da gastronomia capixaba, inclusive em outros restaurantes de nossa região”, explicou Nayane.

Os pedidos das moquequinhas individuais são feitos pelo WhatsApp (27) 999443197 ou através do link https://moquequinhas.pedzap.com.br.

Após o atendimento, os pratos são entregues no local que o cliente escolher. Em fevereiro, o foodtruck vai rodar em alguns bairros da Serra. A rota será divulgada através das redes sociais.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!