Casal é morto com 30 tiros e pedradas na cabeça em bairro da Serra; vítimas tinham 3 filhos

Compartilhe:
Foto: Divulgação
As vítimas foram atingidas por mais de 30 tiros e golpes de pedradas na cabeça. Foto: Divulgação

Um misterioso crime deixou os moradores de Balneário de Carapebus, na Serra, aterrorizados neste fim de semana. Trata-se da morte de um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 25 anos, que foram mortos por bandidos. As vítimas foram atingidas por mais de 30 tiros e golpes de pedradas na cabeça.

De acordo com informações de testemunhas, há duas versões para o crime. Uma delas afirma que o homem saiu de casa durante a noite para resolver algumas questões e foi encontrado horas depois assassinado; a mulher teria sido morta no mesmo momento.

Segundo moradores, as vítimas saíram correndo para a avenida do bairro, mas uma delas acabou caindo no chão. No entanto, a história está cercada de mistério.

A outra versão conta que criminosos em um carro preto teriam perseguido primeiramente a mulher e matado ela no canto de uma rua do bairro. Já o homem, foi assassinado logo em seguida.

O homem era casado e deixou um filho e sua esposa, que está grávida. Já a mulher, era amiga do casal e deixou um filho; os três viviam na mesma residência há aproximadamente dois meses.

Os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (30). A Polícia Militar foi ao local, constatou os óbitos e acionou a Polícia Civil. Por meio de nota, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que o caso seguirá sob investigação.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também