Casal é morto a tiros dentro da própria casa na Serra

Compartilhe:
Maringá
Bruna e Márcio viviam juntos e foram assassinados na madrugada desta quinta (10). Crédito: Divulgação

Um homem e uma mulher foram mortos com mais de 50 tiros dentro da própria casa na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Maringá, na Serra.

De acordo com informações nenhum suspeito foi preso até o momento e as vítimas uma mulher de 26 anos, identificada como Bruna Mara Silva Oliveira Ventura e o homem de 34, Márcio Rony Ventura Ferreira Oliveira, conhecido como “Buiu” foram assassinados por volta das 3h30, dentro de um quarto de sua própria casa.

O Tempo Novo procurou a Polícia Militar que disse que na madrugada desta quinta-feira (10), policiais militares foram acionados para irem ao bairro Maringá, Serra, pois teria acontecido um homicídio por arma de fogo.

No local, populares relataram que dois suspeitos foram até a varanda de uma residência e efetuaram os disparos. Em seguida fugiram, em dois carros, tomando destino ignorado. Em um quarto, foi encontrado um casal sem sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada.

Segundo a Polícia Civil o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também