28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Cantor capixaba lança neste domingo (16) novo videoclipe

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Registro feito no dia da gravação. Foto: Divulgação

O músico e compositor Cláudio Mathias lançará neste domingo (16) às 15 horas, no Youtube, seu terceiro videoclipe com a música “Quando você chegar”, escrita pelo próprio cantor que contará com a participação de grandes artistas do estado.

As gravações foram feitas pelo filmaker Claudio Eli em um apartamento, em Barcelona, na Serra e também no Mestre Álvaro Botequim, um estabelecimento com ares rústicos, localizado em Laranjeiras.

Um dos convidados a participar do clipe foi o também cantor, Perseu, que é uma das grandes inspirações do artista para o lançamento de canções autorais. Claudio revelou que pretende lançar mais 4 clipes para completar o EP ‘Contramão’ que está em fase de conclusão.

As músicas foram gravadas no Studio Muniz, localizado no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra, onde mora o cantor. Badu Muniz (Lucas) foi o responsável pelas gravações deste EP e também da guitarra da música do clipe ‘Quando você chegar’.

Outra participação foi da atriz e influencer Patrícia Rodes, que deu vida ao clipe esbanjando beleza e sensualidade. “Afinal ela é uma artista completa, fizemos de uma vez só todas as cenas”, diz o cantor.

Claudio Mathias conta que conheceu Patrícia Rodes através de Robson Anderson e Yasmin Varejão ao qual atuaram juntos numa Web Serie “Se não sabe brincar não desce pro play”, que foi ao ar dia 13 de setembro de 2020 na Rede TV.

Claudio Mathias é um músico da nova geração da música pop rock e interpreta seus ídolos e também músicas autorais. Natural de Vitória (ES), ele nasceu em 1985 e contou para o Tempo Novo que aprendeu sozinho a cantar e compor tendo sua mãe (in memoriam), vítima de câncer em 2017, como maior inspiração.

Para conhecer melhor o projeto de Claudio Mathias e da atriz Patrícia Rodes, basta acessar: Instagram: @claudiomathiaspop e @patriciajerryrodes

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!