E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Câmara da Serra realiza última sessão antes do recesso parlamentar nesta quarta-feira

Compartilhe:
câmara serra
Crédito: Divulgação
Compartilhe:

A Câmara da Serra realiza sua última sessão ordinária na próxima quarta-feira (15), antes do recesso parlamentar. Durante este último encontro, os parlamentares devem limpar a pauta e votarem a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que traz os parâmetros para a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício 2027.

Em seguida, os vereadores iniciam o período de recesso parlamentar, entre 17 e 31 de julho. As informações são do presidente da Casa, Dr. William Miranda (União).

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

As sessões ordinárias da Câmara acontecem às segundas e quartas-feiras, a partir das 16 horas e são abertas ao público. Os encontros também são transmitidos pelos canais da Câmara nas redes sociais.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também