Cai secretário municipal de Desenvolvimento Urbano

0

Após muita especulação no mercado político, foi confirmada a exoneração do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Tarcisio Bahia. Quem responderá interinamente pela pasta é a arquiteta Mirian Soprani, servidora efetiva da Prefeitura da Serra.

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra (Secom), na manhã deste sábado (29), sem, no entanto, informar as razões da exoneração.

Nos bastidores políticos, especulam-se ainda mudanças na Secretaria de Obras e na de Administração, mas a assessoria do prefeito não confirma as informações. 

Em recente conversa com o Tempo Novo, Bahia informou que tinha entre suas principais atribuições como secretário a implantação do Estacionamento Rotativo na Serra. Entretanto, não houve interessados em participar da licitação assinada pelo então secretário. Nova chamada está agendada para o dia 21 de agosto.

Comentários
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.