24.6 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Cai secretário municipal de Desenvolvimento Urbano

Leia também

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...

Prefeitura diz que nascente ressurgiu após reflorestamento no Parque da Cidade

Três olhos d’água que abastecem o curso do córrego Laranjeiras brotaram no Parque da Cidade após anos de trabalho...

Obrigado, ambientalistas serranos

Num momento em que as políticas de proteção ao meio ambiente sofrem pesado revés no Brasil, fica ainda mais...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Após muita especulação no mercado político, foi confirmada a exoneração do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Tarcisio Bahia. Quem responderá interinamente pela pasta é a arquiteta Mirian Soprani, servidora efetiva da Prefeitura da Serra.

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra (Secom), na manhã deste sábado (29), sem, no entanto, informar as razões da exoneração.

Nos bastidores políticos, especulam-se ainda mudanças na Secretaria de Obras e na de Administração, mas a assessoria do prefeito não confirma as informações. 

Em recente conversa com o Tempo Novo, Bahia informou que tinha entre suas principais atribuições como secretário a implantação do Estacionamento Rotativo na Serra. Entretanto, não houve interessados em participar da licitação assinada pelo então secretário. Nova chamada está agendada para o dia 21 de agosto.

Comentários

Mais notícias

Prefeitura diz que nascente ressurgiu após reflorestamento no Parque da Cidade

Três olhos d’água que abastecem o curso do córrego Laranjeiras brotaram no Parque da Cidade após anos de trabalho de reflorestamento no local. A...

Obrigado, ambientalistas serranos

Num momento em que as políticas de proteção ao meio ambiente sofrem pesado revés no Brasil, fica ainda mais evidente a importância dos ativistas...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!