18.8 C
Serra
quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Cabo Porto defende leis mais rígidas e uso de arma de fogo pela população

Leia também

Deputados suspendem recesso parlamentar de julho e devem retomar sessões presenciais

Os deputados estaduais capixabas devem retomar as sessões presenciais nas próximas semanas. O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito...

Romeiros da Penha promovem ação solidária em Laranjeiras para ajudar necessitados

Por conta da pandemia da Covid-19 eventos públicos foram cancelados e a tradicional romaria dos homens que faz parte...

Serra registra 115 novos casos confirmados de Covid-19 em 24h

A Serra continua liderando os casos e as mortes em decorrência do novo coronavirus no Espírito Santo. O município...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

O vereador Cabo Porto. Foto: Fábio Barcelos

Único policial militar na Câmara da Serra, o vereador Cabo Porto vem defendendo o uso de arma de fogo por parte da população. Para reforçar a ideia, o parlamentar divulgou um vídeo animado em uma rede social.
Citando trechos bíblicos do livro de Êxodo, Porto sugere que votaria favorável ao armamento, caso houvesse alguma deliberação popular sobre o tema.

“Assino embaixo para falar, pulou o muro da casa dos senhores, toquem fogo”. Se dependesse de mim para armar a sociedade brasileira, minhas dez digitais iriam no voto sim”, comentou.

O parlamentar acrescentou que é necessário rever as leis brasileiras. “Defendo que as leis sejam cumpridas e a impunidade pare de reinar. Países de primeiro mundo existe a questão do armamento, com leis duras. Hoje o Brasil precisaria rever o Código Penal Brasileiro, que está ultrapassado e arcaico.Permitir não é que as armas sejam vendidas na esquina, mas que sejam supervisionadas pelo Exército Brasileiro, onde a pessoa vai provar por que precisa de arma de fogo”, disse Porto.

Comentários

Mais notícias

Romeiros da Penha promovem ação solidária em Laranjeiras para ajudar necessitados

Por conta da pandemia da Covid-19 eventos públicos foram cancelados e a tradicional romaria dos homens que faz parte da Festa de Nossa Senhora...

Serra registra 115 novos casos confirmados de Covid-19 em 24h

A Serra continua liderando os casos e as mortes em decorrência do novo coronavirus no Espírito Santo. O município registrou em 24 horas, 115...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!