Cabo Porto defende leis mais rígidas e uso de arma de fogo pela população

0
Cabo Porto defende leis mais rígidas e uso de arma de fogo pela população
O vereador Cabo Porto. Foto: Fábio Barcelos

Único policial militar na Câmara da Serra, o vereador Cabo Porto vem defendendo o uso de arma de fogo por parte da população. Para reforçar a ideia, o parlamentar divulgou um vídeo animado em uma rede social.
Citando trechos bíblicos do livro de Êxodo, Porto sugere que votaria favorável ao armamento, caso houvesse alguma deliberação popular sobre o tema.

“Assino embaixo para falar, pulou o muro da casa dos senhores, toquem fogo”. Se dependesse de mim para armar a sociedade brasileira, minhas dez digitais iriam no voto sim”, comentou.

O parlamentar acrescentou que é necessário rever as leis brasileiras. “Defendo que as leis sejam cumpridas e a impunidade pare de reinar. Países de primeiro mundo existe a questão do armamento, com leis duras. Hoje o Brasil precisaria rever o Código Penal Brasileiro, que está ultrapassado e arcaico.Permitir não é que as armas sejam vendidas na esquina, mas que sejam supervisionadas pelo Exército Brasileiro, onde a pessoa vai provar por que precisa de arma de fogo”, disse Porto.

Comentários