Buraco em avenida de Colina de Laranjeiras continua aberto | Portal Tempo Novo

Serra, 26 de maio de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 15 de fevereiro de 2019 às 9:18

Buraco em avenida de Colina de Laranjeiras continua aberto

Por Gabriel Almeida
[email protected]

O buraco gigante surgiu após uma forte chuva. Foto: Divulgação

Pela segunda vez em pouco mais de um mês, uma verdadeira cratera se abriu bem no meio da Avenida das Acácias, em Colina de Laranjeiras. O buraco gigante surgiu após uma forte chuva que atingiu a região no último dia 7, e a Prefeitura da Serra ainda não tem uma data específica para resolver o problema.

Desde o dia em que o buraco surgiu, a Guarda de Trânsito sinalizou o espaço e a própria população colocou galhos de árvores no local. O trânsito não foi interrompido em nenhum momento, e os motoristas conseguem passar na mesma avenida.

Neste mesmo local, em dezembro, um buraco na avenida também se abriu. Só que era bem mais profundo, com cerca de 10 metros de profundidade. Ele foi fechado e ficava exatamente ao lado do que se formou no dia 7.

Morador do bairro, Carlos Eduardo tem medo que aconteça um acidente na avenida e cobra soluções. “Já é a segunda vez que esse buraco se abriu aqui na avenida. Tem alguma coisa errada e a Prefeitura da Serra tem que resolver esse problema de vez. Omeu maior medo é de alguém passar pela via e parte dela ceder. Não está profundo como o anterior, mas é bem grande também”, reclama.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra, que disse que o buraco não se abriu no mesmo local da ocorrência registrada no mês de dezembro. Disse ainda que uma equipe técnica da Secretaria de Obras está trabalhando para solucionar a questão, mas não deu uma data exata para que isso aconteça. Segundo a Prefeitura, a previsão é de que as obras sejam concluídas nos próximos dias.




O que você acha ?

Você é a favor do decreto de Bolsonaro que facilitou o acesso às armas?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por