27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Bandido rouba carro de idosa em Laranjeiras, foge por rua sem saída e acaba sendo espancado

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

A confusão aconteceu em Parque Residencial Laranjeiras. Foto: Ana Paula Bonelli

Um bandido que fingiu estar armado com arma de fogo para roubar o carro de uma idosa em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, acabou sendo agredido por moradores do bairro e outros populares. A situação aconteceu no início da tarde desta terça-feira (25).

De acordo com testemunhas, a idosa – não identificada – estava entrando em seu carro, um modelo importado de R$ 110 mil, quando foi abordada pelo homem. O criminoso mandou que a mulher saísse do veículo e assumiu o carro, que travou poucos metros a frente.

Não satisfeito, o bandido voltou atrás da vítima tentando obrigar que ele destravasse o carro e foi aí, neste momento, que ela gritou por socorro e foi atendida por pessoas que estavam na região. O crime aconteceu na rua Lins do Rêgo.

Um homem viu a cena e saiu correndo para ajudar a vítima; ele puxou o criminoso de dentro do carro e saiu correndo atrás dele por um rua sem saída, a Antônio Vieira. Em conversa com a reportagem, a testemunha do crime contou que não conseguiu ficar parado ao assistir a tentativa do crime acontecer.

“Isso nos causa uma revolta muito grande; olhar uma senhora sendo vítima de um criminoso me deixou indignado. Fui atrás dele, ele tentou correr e subir um muro, mas após uns socos, consegui segurá-lo e outros moradores também me ajudaram até a chegada da polícia”, disse.

O criminoso foi espancado por moradores até a chegada dos policiais. A Polícia Militar informou, por meio de nota, que foi acionada e deteve o suspeito, que confessou não estar portando arma de fogo; no entanto, tinha uma faca. O carro foi devolvido à vítima.

O suspeito já teria passagens pela Justiça, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, mas alegou estar com dores, o que fez com que fosse levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra para avaliação médica. Em seguida, foi reencaminhado à delegacia.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!