Aulões gratuitos com especialistas em pré-Enem e pré-Ifes em Jacaraípe | Portal Tempo Novo

Serra, 26 de maio de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 15 de fevereiro de 2019 às 12:07

Aulões gratuitos com especialistas em pré-Enem e pré-Ifes em Jacaraípe


A primeira aula será no dia 22 no cursinho Homero Massena. Foto: Agência Brasil

No próximo sábado (23)  tem aulão beneficente com especialistas em Pré-Enem e Pré-Ifes em Jacaraípe. Para participar é necessário fazer a inscrição previamente clicando neste link. A inscrição será confirmada na hora da aula mediante a doação de 1 quilo de alimento (exceto fubá e sal) que será destinada a projetos sociais. 

Esta será a primeira de uma série de aulas gratuitas que serão ministradas na sede do cursinho Homero Massena, em Jacaraípe. À frente das aulas estará o professor e palestrante Ailton Antônio Dos Santos Júnior.

Ailton é especialista em hipnose e memorização para vestibulares e concursos e vai tratar de neurociência, explicando como os primeiros lugares dos cursos mais concorridos do Brasil atingiram as metas que buscavam com excelência.

Ailton contou via assessoria de imprensa que muitos alunos por mais bem preparados que sejam durante o ano recorrem a estas técnicas porque a ansiedade e a tensão podem gerar o temido branco que pode colocar a perder todo o ano de estudos. “É possível controlar isso e aumentar as chances de sucesso e vamos mostrar o caminho durante o aulão”.

O evento é organizado pelo Pré Enem Cursinho Homero Massena, que é um cursinho social que já funciona em Cariacica e que neste ano chega a Jacaraípe para suprir uma demanda da região com Pré-Enem, Pré-Ifes e Concursos.

Maiores informações no site: www.chmensino.com.br ou watsapp: (27)996521948.




O que você acha ?

Você é a favor do decreto de Bolsonaro que facilitou o acesso às armas?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por