Audifax diz que não é o responsável pelos boatos contra Vidigal

0
O vídeo foi publicado na tarde de hoje (18), no Facebook do Prefeito Audifax Barcelos. Foto: Reprodução Facebook
O vídeo foi publicado na tarde de hoje (18), no Facebook do Prefeito Audifax Barcelos. Foto: Reprodução Facebook

Em um vídeo publicado hoje (18) intitulado “Direito de Resposta”, o prefeito e candidato a reeleição, Audifax Barcelos (Rede) diz que não é o responsável pelos boatos sobre um suposto pedido de prisão ao candidato rival, Sérgio Vidigal. No vídeo, o prefeito diz que “não dá para controlar o que se diz nas redes sociais” e ainda admite que a eleição na Serra se transformou em uma “guerra”.

Os boatos que se intensificaram na última semana davam conta de um pedido de prisão decretado por órgão do Ministério da Justiça à Sérgio Vidigal, o ex-prefeito veio à público no final de semana para desmentir tal boato e apresentou certidão negativa da PF e creditou a autoria dos boatos a membros da campanha de seu adversário, o prefeito Audifax Barcelos (Rede).

No vídeo Audifax ratifica que está sendo acusado injustamente de ser o responsável pelos boatos. “São duas torcidas que se agridem o tempo todo nas redes sociais”, disse o prefeito.

No mesmo vídeo Audifax entre outras coisas fala de união com Sérgio Vidigal. “Você lá em Brasília como deputado federal e eu aqui na prefeitura dando continuidade ao trabalho que foi planejado para 4 anos, […] Deixe eu concluir meu mandato”, disse.

Comentários