Atividades circenses gratuitas em Central Carapina no dia 25

0
Atividades circenses gratuitas em Central Carapina no dia 25
Haverá apresentações de espetáculos e cortejo com a presença de palhaços, malabaristas, pernas-de-pau, entre outras atividades. Foto: Divulgação

No próximo dia 25 de junho – uma terça-feira – a comunidade de Central Carapina, vai receber gratuitamente diversas atividades circenses.

Á frente da iniciativa que acontecerá a partir das 14 horas, na Associação Projeto Esportivo Social Caminho do Bem está o projeto “De Olho no Duto”, realizado pela Companhia Artística Sol sem Dó com coordenação geral do projeto do Instituto Cultural Escola Livre de Palhaços (Eslipa). O investimento social é da Transpetro.

A iniciativa tem como foco principal oferecer aos moradores locais um dia de atividades culturais gratuitas, incluindo espetáculo e roda de conversa. Haverá apresentações de espetáculos e cortejo com a presença de palhaços, malabaristas e pernas-de-pau, tocando seus instrumentos, cantando músicas e convidando o público para participar da programação. Também haverá oficina circense, com aula de circo para crianças, jovens, adultos e idosos, que poderão vivenciar algumas modalidades circenses – malabares, perna de pau e apresentação de palhaços. A programação ainda conta com a roda de conversa, um bate-papo entre os artistas e moradores, para identificar as manifestações artísticas existentes nas comunidades e fortalecer as iniciativas culturais dos moradores.

 

Comentários