Atividade para crianças de graça no Shopping Mestre Álvaro

0
A exposição interativa Brinquedoteka começa neste sábado (1)  a partir das 12h. Foto: Divulgação
A exposição interativa Brinquedoteka começa neste sábado (1) a partir das 12h. Foto: Divulgação

Que tal um mergulho no túnel do tempo para relembrar alguns dos brinquedos mais clássicos dos anos 80? E se estes brinquedos forem em tamanho gigante? E se todos funcionarem perfeitamente como os originais e de graça?

É esta a proposta da exposição interativa Brinquedoteka que acontece no Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, na Serra e e reúne além dos brinquedos gigantes, games da época como o Atari e ainda telas interativas com clipes musicais e seriados da época.

A ação acontece de 01 a 31 de outubro e faz parte da programação do Dia das Crianças do shopping. Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai e Pula Pirata são os protagonistas. Todos são grandes jogos que marcaram gerações dos anos 70, 80 e 90, e são produzidos até os dias de hoje pela Consagrada marca de brinquedos Estrela.

Um espaço criado no piso L2 do shopping recebe os brinquedos gigantes, todos originais, que estarão disponíveis para serem jogados, oferecendo um momento de nostalgia e diversão ao público de todas as idades.

A ideia é reavivar um elo sentimental nos pais que viveram a época e proporcionar diversão aos filhos, que poderão conhecer e brincar com os brinquedos que fizeram parte da infância deles. A experiência de brincar fora da tela virtual transforma a nostalgia em um momento de fazer para crianças e jovens da geração atual.

O evento é 100% gratuito.

Serviço

Brinquedoteka

Local:     Shopping Mestre Álvaro

Piso L2 – Praça de Eventos

Datas:

De 01 a 31 de Outubro de 2016

Horário:

De segunda a Sábado, de 12h as 22h e aos domingos, de 13h00m as 21h00m.

Entrada Franca

Classificação livre

Produção local: Artbhz Produtora de Espetáculos

Informações Shopping Mestre Álvaro: (27) 3211-0000

Comentários