19 C
Serra
domingo, 31 de Maio de 2020

Atenção: EDP anuncia suspensão de energia para bairros da Serra

Leia também

Servidores da Serra podem realizar perícia médica por meio da internet

Enquanto os serviços seguem limitados em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura da Serra está permitindo que...

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A falta de energia vai atingir bairros da Serra. Foto: Gabriel Almeida

A EDP Espírito Santo anunciou a primeira manutenção programada de 2020. Nesta semana, muitos bairros da Serra ficarão sem energia por conta da suspensão feita pela empresa. As comunidades serão afetadas durante esta quarta (8), quinta (9) e sexta-feira (10). De acordo com a empresa, a suspensão no fornecimento é para “melhorias” que serão feitas na rede elétrica nos próximos dias.

A suspensão no fornecimento acontece semanalmente na Serra e em outras cidades capixabas. De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

Nesta terça-feira (7), as comunidades de São Diogo, Novo Horizonte, Bicanga e Residencial Jacaraípe estão sem energia em algumas ruas. Segundo informações da EDP, a suspensão está acontecendo desde as 8 horas e segue até as 15h45.

Vale destacar que a manutenção acontece em algumas ruas dos bairros e em um determinado horário. Sendo assim, as comunidades serão impactadas somente no horário previsto pela EDP.

Tem alguma dúvida sobre o motivo da falta de energia? O TEMPO NOVO fez uma matéria na qual a EDP explica a suspensão no fornecimento e responde dúvidas dos internautas. Leia clicando aqui.

Confira quais bairros serão afetados:

Quarta-feira (8)

Das 08h15 às 12h15 – 

Bairro: Cidade Nova da Serra parte das Avenidas Brasil, Vila Velha e adjacências. Parte das Ruas Amaury Rocco Ramos, Corumbá, Cuiabá, Fernando de Noronha, Florianópolis, Fortaleza, Goiás, José de Alencar, Minas Gerais, Niteroí, Recife, Rui Barbosa, Serra, Vitória e adjacências. Bairro: Santiago parte da Avenida Vila Velha e adjacências. Parte da Rodovia BR 101 Norte e adjacências.

Das 09h15 às 13h45 – 

Bairro: José de Anchieta parte das Ruas Angico, Roxinho, Pau Ferro e adjacências. Parte da Avenida Dos Jacarandás e adjacências. Bairro: Feu Rosa parte da Rua Pau Ferro e adjacências.

Das 09h45 às 16h15 – 

Bairro: Carapina Grande parte das Ruas M, Bem-te-vis, Dos Colibris e adjacências.

Quinta-feira (9)

Das 9h00 às 16h05 -

Bairro: Carapina Grande parte das Ruas Santa Terezinha, Santa Luzia, Santa Catarina, Santa Rita, Santa Mônica, da Alegria e adjacências. Parte das Travessas Santa Rita, Manoel Carlos Miranda e adjacências. Bairro: Planalto Serrano Bloco B parte da Rua Santa Catarina e adjacências. Bairro: Jardim Carapina parte da Rua Floresta Azul e adjacências. Bairro: Central de Carapina parte da Avenida Santa Catarina e adjacências.

Sexta-feira (10)

Das 08h25 às 13h55 – 

Bairro: Parque Residencial Laranjeiras parte das Ruas São Luiz Vaz de Camões, Afonso A. Melo Franco, José de Alencar e adjacências.

Das 08h35 às 14h05 – 

Bairro: Laranjeiras Velha parte das Ruas Francisco Mendes, Francisco D. Ramos, Dom Oscar Romero, Projetada, Santos Dias, Margarida Alves, Paulo Soares e adjacências. Parte das Avenidas Padre Ezequiel Ramim, Coronel Manoel Nunes, Dom João Batista e adjacências. Parte da Travessa do Tenório e adjacências.

Comentários

Mais notícias

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas de...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!