Aprenda a aproveitar tudo nos alimentos

Se você se interessou pelo assunto, nesta terça (25) tem palestra de graça com nutricionista em Jardim Carapina.
Compartilhe:
Uma das dicas é incluir frutas e legumes na alimentação. Foto: Divulgação
O lema em tempos de crise é economizar e uma boa alternativa está em aproveitar melhor os alimentos. Foto: Divulgação
O lema em tempos de crise é economizar e uma boa alternativa está em aproveitar melhor os alimentos. Foto: Divulgação

Em tempos de crise, nada melhor do que aproveitar todas as partes dos alimentos. Pensando nesta alternativa acontece nesta terça-feira (25) uma palestra com dicas e sugestões para uma alimentação barata e nutritiva. E o melhor! De graça.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A atividade acontecerá às 13h no Cras de Jardim Carapina. O evento é aberto ao público e não é necessária inscrição prévia.

Além de  aprender como pode ser fácil cuidar bem da saúde sem desperdício, ao final da explanação, os participantes poderão provar pratos feitos com diversas partes dos alimentos.

A palestra será dada pelo nutricionista Marcelo Eliseu Sipioni, do Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (Sisvan), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde da Serra.

Serviço:

Cras de Jardim Carapina
Endereço: Rua Juiz de Fora, 78 (próximo ao supermercado Nossa Rede do ponto final). Informações: 3318-6111

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também