20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Após ser hackeado, Jeremias faz novo Instagram e pede que fãs o sigam

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Jeremias Reis foi o grande vencedor do reality da Tv Globo. Foto: Divulgação

O cantor Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids da TV Globo já tem um novo Instagram e Facebook. O procedimento foi realizado depois das redes sociais do pequeno serem hackeadas no início da semana. O novo Instagram é o @cantorjeremiasreisoficial.

Jeremias pede que todos os fãs o ajudem a montar sua nova rede de contatos. “Estou muito triste. Mas, tenho certeza,  que meus fãs, amigos, seguidores e aqueles que gostam do meu trabalho e torcem por mim estão comigo nesse momento. Obrigado a todos pelas mensagens e apoio”, disse o menino em seu novo Instagram.

Por meio de nota a assessoria de imprensa disse que todas as providências para rever o perfil hackeado estão sendo tomadas por sua equipe jurídica e pela Delegacia de Crimes Virtuais de Vitória – ES. “Como estamos sem previsão de retorno da conta anterior, informamos que esse será o novo canal de Jeremias Reis com você! Siga, compartilhe e divulgue  @cantorjeremiasreisoficial”, termina a nota.

Por meio das redes do pequeno cantor que são feitos contatos de shows, parcerias e contratos.

Para quem não acompanhou o caso o perfil de Jeremias foi hackeado na última segunda-feira (3). No Instagram, o menino já contava com quase 200 mil seguidores e havia centenas de publicações. Agora, após a invasão, o nome do perfil foi alterado para ‘kingman.xyz’ e foram apagadas todas as publicações da conta de Jeremias e também os hackers deixaram de seguir todos as pessoas que o garoto acompanhava pelas redes sociais.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!