25.5 C
Serra
quinta-feira, 04 de junho de 2020

Após ser hackeado, Jeremias faz novo Instagram e pede que fãs o sigam

Leia também

Conta de luz | Bandeira tarifária permanecerá verde até dezembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) decidiu manter a bandeira verde acionada até 31 de dezembro de 2020....

Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Clínicas médicas, odontológicas e veterinárias, mesmo com procedimento cirúrgico, entre outras atividades de baixo impacto ambiental, agora estão dispensadas...

Coronavírus: 676 profissionais de saúde da Serra já foram contaminados

Dos 2.887 casos confirmados da Covid-19 na Serra, 676 são de profissionais da saúde, que trabalham na linha de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Jeremias Reis foi o grande vencedor do reality da Tv Globo. Foto: Divulgação

O cantor Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids da TV Globo já tem um novo Instagram e Facebook. O procedimento foi realizado depois das redes sociais do pequeno serem hackeadas no início da semana. O novo Instagram é o @cantorjeremiasreisoficial.

Jeremias pede que todos os fãs o ajudem a montar sua nova rede de contatos. “Estou muito triste. Mas, tenho certeza,  que meus fãs, amigos, seguidores e aqueles que gostam do meu trabalho e torcem por mim estão comigo nesse momento. Obrigado a todos pelas mensagens e apoio”, disse o menino em seu novo Instagram.

Por meio de nota a assessoria de imprensa disse que todas as providências para rever o perfil hackeado estão sendo tomadas por sua equipe jurídica e pela Delegacia de Crimes Virtuais de Vitória – ES. “Como estamos sem previsão de retorno da conta anterior, informamos que esse será o novo canal de Jeremias Reis com você! Siga, compartilhe e divulgue  @cantorjeremiasreisoficial”, termina a nota.

Por meio das redes do pequeno cantor que são feitos contatos de shows, parcerias e contratos.

Para quem não acompanhou o caso o perfil de Jeremias foi hackeado na última segunda-feira (3). No Instagram, o menino já contava com quase 200 mil seguidores e havia centenas de publicações. Agora, após a invasão, o nome do perfil foi alterado para ‘kingman.xyz’ e foram apagadas todas as publicações da conta de Jeremias e também os hackers deixaram de seguir todos as pessoas que o garoto acompanhava pelas redes sociais.

Comentários

Mais notícias

Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Clínicas médicas, odontológicas e veterinárias, mesmo com procedimento cirúrgico, entre outras atividades de baixo impacto ambiental, agora estão dispensadas de licenciamento na Serra. A Secretaria...

Coronavírus: 676 profissionais de saúde da Serra já foram contaminados

Dos 2.887 casos confirmados da Covid-19 na Serra, 676 são de profissionais da saúde, que trabalham na linha de frente do combate à doença....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!