26.2 C
Serra
quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Após 31 dias internado, comerciante de Serra Sede morre por Covid-19

Leia também

Emprego: empresas abrem 156 vagas com preferência para moradores da Serra nesta quinta

É morador da Serra e está procurando uma oportunidade de trabalho? Então fique atento para as chances que foram...

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Márcio morreu por complicações da Covid-19. Foto: Arquivo pessoal

Uma pessoa alegre, trabalhadora e muito amável. Com essas palavras, podemos descrever um pouco do morador da Serra, Márcio Moreira Batista. O comerciante de Serra Sede, de apenas 42 anos, teve sua vida interrompida e morreu nesta semana por causa de complicações geradas pela Covid-19. A vítima ficou um longo período internada num hospital particular da cidade, mas não resistiu e perdeu a batalha contra o coronavírus.

O TEMPO NOVO, conversou com a família do comerciante, que está em luto pela perda. De acordo com sua esposa, Hosana de Paula Gonçalves, Márcio começou a sentir sintomas do vírus um pouco depois do início de julho. No dia 20 do mês passado, entrou já com o quadro se agravando no Hospital Metropolitano, em Parque Residencial Laranjeiras. Dois dias depois, foi transferido para o Apart Hospital, na região de Carapina.

No local, ficou internado desde o dia 22 de julho até a última terça-feira (18). No total, foram 31 dias internado e de muita luta pela sua vida. “Ele começou a sentir sintomas uma semana antes de ser internado e já no dia 20 deu entrada num hospital, mas dois dias depois foi transferido para outro, onde ficou até o dia 18 de agosto” completou sua esposa.

Antes de falecer, Márcio apresentou um quadro significativo de melhorias, mas pouco depois teve uma parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito. O comerciante era proprietário da distribuidora de água mineral Avenida, que fica em São Domingos, bairro onde também morava juntamente com sua família.

Márcio teve dois filhos com sua esposa, com quem já era casado há anos. Os dois meninos deixados por ele se chamam: Vitor Gonçalves Batista de apenas seis anos e Guilherme Gonçalves Batista, de 16 anos. O sepultamento do morador da Serra ocorreu no cemitério São Domingos, bairro onde morava.

De acordo com sua esposa, a rápida e pequena cerimônia foi acompanhada de familiares e amigos. Felizmente, mais ninguém da família de Márcio contraiu o coronavírus. Sua esposa e dois filhos fizeram o teste, que apontou negativo para a presença da Covid-19.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência de complicações da enfermidade. E...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de voto para a prefeitura da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!