24.6 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Amantes de doces e bolos têm um cantinho certo em Jardim Limoeiro

Leia também

Prefeitura diz que nascente ressurgiu após reflorestamento no Parque da Cidade

Três olhos d’água que abastecem o curso do córrego Laranjeiras brotaram no Parque da Cidade após anos de trabalho...

Obrigado, ambientalistas serranos

Num momento em que as políticas de proteção ao meio ambiente sofrem pesado revés no Brasil, fica ainda mais...

Com ausência de Porto, Cabo Puppim quer manter vivo o DNA de direita na Câmara: “recebi uma missão”

Aos 43 anos de idade, o policial reformado e advogado, Bruno Puppim, se vê diante de um novo desafio:...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Cantinho Doce Cafeteria e Ateliê de Cake fica no Villagio Limoeiro. Foto: Divulgação

Vilson Vieira Jr.

Tudo começou há sete anos, quando Marla Nunes Bastos Silva ficou desempregada. Diante da situação, ela então resolveu fazer bombons e vendê-los na barraca de um primo. Não demorou muito para que as encomendas de festas surgissem. Hoje, ela está à frente da Cantinho Doce Cafeteria e Ateliê de Cake, um lugar feito especialmente para os amantes de bolos, tortas e diversos tipos de doces.

“Também fiz um curso de um ano e me tornei uma cake designer. Comecei com encomendas de bolos em casa, mas o que queria era montar um lugar pra fabricar e vender”, conta Marla. A microempreendedora transformou um pequeno espaço, no alto de um prédio, num ambiente bem aconchegante, ideal para um bom bate-papo e também para aquele tradicional cafezinho da tarde. E entre tantas gostosuras, ela revela que as mais cobiçadas são o caseirinho e o bolo na taça.

“Todos que vêm à Cantinho Doce se identificam com o lugar. Aqui, faço meus bolos, vendo e pego encomendas”, destaca Marla, que também conta com o apoio do marido e de um motoboy para fazer as entregas. “Oferecemos serviço de entrega e iFood, com atendimento de 15h às 18h”.

O local oferece espaço para reuniões de amigos. Foto: Divulgação

Ela garante: “Temos um ótimo lugar para aquela reunião entre amigos. Também disponibilizamos internet Wi-Fi. Tudo aqui é feito com muito carinho e capricho”. E para a Páscoa, já estão disponíveis ovos de colher para pronta-entrega.

Então, se bateu aquela vontade de degustar um bolo ou um dos saborosos doces, basta entrar em contato pelo Whatsapp 99647-2812 ou pelo IFood Cantinho Doce Cafeteria e Ateliê de Cake. Já quem quiser conhecer o espaço, ele está localizado na Avenida Desembargador Mário da Silva Nunes (Rodovia Norte Sul), n° 717, no edifício Villaggio Limoeiro Business, sala 402.

Comentários

Mais notícias

Obrigado, ambientalistas serranos

Num momento em que as políticas de proteção ao meio ambiente sofrem pesado revés no Brasil, fica ainda mais evidente a importância dos ativistas...

Com ausência de Porto, Cabo Puppim quer manter vivo o DNA de direita na Câmara: “recebi uma missão”

Aos 43 anos de idade, o policial reformado e advogado, Bruno Puppim, se vê diante de um novo desafio: "contribuir com a mudança da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!