25 C
Serra
domingo, 17 de novembro de 2019

Acidente na ES 010 mata motociclista e morador cobra redutor de velocidade

Leia também

Óleo já está em Nova Almeida e Jacaraípe e ameaça também água de serranos

Aconteceu. O petróleo que contamina há mais de dois meses a costa do Nordeste chegou às praias da Serra....

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O acidente aconteceu na praia de Capuba, no trecho que fica em frente a colônia de férias. Foto: Divulgação leitor

Um acidente na rodovia ES 010, na região da Praia de Capuba, em frente a colônia de férias, tirou a vida de mais uma pessoa na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 8h.

Desta vez, foi um homem e o acidente ocorreu entre uma moto e uma caminhonete, na entrada que dá acesso rua Ida Bittencourt, segundo testemunhas que presenciaram o ocorrido. O homem morreu na hora e no local do acidente. A pista já está liberada.

Moradores da região relatam que no local é constante ter acidentes e atropelamentos e pedem providências. “Quase todo dia tem acidente aqui na frente. Os motoristas passam aqui numa velocidade absurda. Fazem ultrapassagens indevidas. É um perigo esse trecho”, conta o morador Ivomar Barbosa que cobra redutor de velocidade no local. “É preciso que o Governo tome providência. Estamos abandonados aqui. Vamos ter que assistir pessoas morrendo aqui na frente até quando? Que coloquem quebra-mola, radar, semáforo, um trevo, qualquer coisa que a engenharia deles estude e ache viável para melhorar esta situação”.

Evandro Villela dos Santos conta que já presenciou acidente com bicicleta, com moto, carro batendo em poste. “Ali é travessia de praia, tem mato dos dois lados, quando assusta já toma uma porrada. Nem sei quantos acidentes já vi ali, e perdi a conta de quantas mortes já presenciei. Até em Costa Bela o problema é sério também”.

A reportagem entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) que informou que mantém fiscalização eletrônica em 13 pontos da rodovia ES 010, mas que, além do monitoramento, os motoristas precisam respeitar as leis de trânsito.

Comentários

Mais notícias

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de café, seu consumo diário de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro na água  e a alta...

Chuva alaga Vale e eleva risco de vazamento de rejeitos em Tubarão

Localizada na divisa entre Serra e Vitória, a planta industrial de Tubarão da Vale também não escapou dos alagamentos que atingem o ES por...

Fortes chuvas deixam 72 pessoas desalojadas no ES

Apesar de não ter causado grandes estragos na Serra, as fortes chuvas que estão caindo no Espírito Santo desde a madrugada da última quarta-feira...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!