Abaixo-assinado online pede corte de ponto de vereadores faltosos

Boicote de vereadores já soma R$ 24 mil em prejuízo para os cofres públicos, após três sessões seguidas
Compartilhe:

Um boicote às sessões da Câmara de Vereadores, promovido por um grupo de vereadores aliados da vereadora afastada, Neidia Maura (PSD), que presidia a Casa antes da decisão judicial que a afastou, já começa a provocar reações entre os moradores da Serra.

Revoltados com o boicote, que travou a pauta de votações da Câmara, internautas promoveram uma coleta de assinaturas com o objetivo de pressionar o Legislativo a cortar o ponto dos faltosos. A meta é chegar a 500 assinaturas e no momento somam-se 151.  Para acessar, clique aqui.

Desde a quarta-feira (14), 14 vereadores da Serra estão se ausentando das sessões antes da votação da Ordem do Dia. Para abrir o quadro de votações é necessária a presença de 12 parlamentares em plenário, e a movimentação está travando a pauta de votações. O grupo de faltosos está protestando contra o afastamento da vereadora Neidia Maura (PSD), que presidia a Câmara da Serra. 

 

Picture of Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também