• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados

Câmara quer prisão de vereador Cabo Porto

Leia também

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...

Rodoviários impedem retorno do Transcol e deixam população sem ônibus nesta terça

A terça-feira (13) começou com grandes dificuldades para quem depende do transporte público nas cidades da Grande Vitória, inclusive...

Feu Rosa registra 41 mortes e já possui 1.932 moradores infectados pelo coronavírus

Sendo uma das comunidades mais afetadas pela pandemia de coronavírus na Serra, Feu Rosa segue contabilizando altos números de...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Vereador Cabo Porto. Foto: Fábio Barcelos

Autor da denúncia que resultou na condução do vereador Stefano Andrade (PHS) a uma delegacia de polícia, o também vereador da Serra Cabo Porto (PSB) agora deve amargar uma ação na Justiça Criminal, de autoria da Câmara da Serra, protocolada nesta segunda-feira (14). 

A presença do vereador durante as sessões portando arma é mencionada na ação, que pede seu afastamento das funções legislativas e até sua prisão preventiva.

A ação tem como pano de fundo a condução do vereador Stefano juntamente com dois servidores da Câmara ao DPJ de Laranjeiras, após terem o veículo onde estavam abordado pela Polícia Militar, em uma ação que teve como denunciante o Cabo Porto. No veículo foram localizados R$ 11.500 em espécie e um revólver calibre 32. A ação aconteceu na sexta-feira (11).

O veículo onde estavam os servidores e o vereador Stefano é um HB20, que está em nome da promotora de Justiça Karla Sandoval. O marido da promotora, vereador de Vila Velha Heliossandro Mattos (PR), avisou que vai denunciar Cabo Porto à Corregedoria da PM, sob acusação de tentar associar o nome da promotora ao caso. 

Procurado pela reportagem, Cabo Porto disse estar surpreso, destacou que possui porte de arma e que desconhece as denúncias que podem estar citadas na ação.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!