Serra, 22 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 14 de Maio de 2018 às 22:34

Câmara quer prisão de vereador Cabo Porto


Vereador Cabo Porto. Foto: Fábio Barcelos

Autor da denúncia que resultou na condução do vereador Stefano Andrade (PHS) a uma delegacia de polícia, o também vereador da Serra Cabo Porto (PSB) agora deve amargar uma ação na Justiça Criminal, de autoria da Câmara da Serra, protocolada nesta segunda-feira (14). 

A presença do vereador durante as sessões portando arma é mencionada na ação, que pede seu afastamento das funções legislativas e até sua prisão preventiva.

A ação tem como pano de fundo a condução do vereador Stefano juntamente com dois servidores da Câmara ao DPJ de Laranjeiras, após terem o veículo onde estavam abordado pela Polícia Militar, em uma ação que teve como denunciante o Cabo Porto. No veículo foram localizados R$ 11.500 em espécie e um revólver calibre 32. A ação aconteceu na sexta-feira (11).

O veículo onde estavam os servidores e o vereador Stefano é um HB20, que está em nome da promotora de Justiça Karla Sandoval. O marido da promotora, vereador de Vila Velha Heliossandro Mattos (PR), avisou que vai denunciar Cabo Porto à Corregedoria da PM, sob acusação de tentar associar o nome da promotora ao caso. 

Procurado pela reportagem, Cabo Porto disse estar surpreso, destacou que possui porte de arma e que desconhece as denúncias que podem estar citadas na ação.




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por