• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados
26.1 C
Serra
segunda-feira, 25 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados

Transferência do Fórum na pauta do governador Paulo Hartung na segunda (26)

Leia também

Vereadores aproveitam o recesso para enviar solicitações de serviços à Prefeitura da Serra

Antes mesmo do início das atividades em plenário, vereadores da Serra já apresentaram projetos, requerimentos de informações e indicações...

Roubo de cabos da OI, em Pitanga, deixa moradores sem internet

Moradores do bairro Pitanga, que fica na região rural da Serra, estão sofrendo com os constantes roubos de cabos...

Findes oferece 9 vagas de emprego para a Grande Vitória e tem oportunidade para professor

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) está com vaga de emprego abertas para a Grande Vitória, Aracruz,...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

 Fórum da Serra. Foto: Divulgação
Moradores querem impedir a transferência do Fórum da Serra. Foto: Divulgação

Por Conceição Nascimento

Moradores e comerciantes que atuam na Serra sede se reúnem com o governador do Estado, Paulo Hartung (PMDB), na próxima segunda-feira (26), às 16h, no Palácio Anchieta. A comunidade pretende apresentar propostas para a permanência do Forum na região e evitar a transferência para o bairro Jardim Limoeiro, conforme anunciado em setembro.

Segundo informações da presidente da Associação de Moradores da Serra centro, Regina Celia Melo Ramos, uma comissão formada por representantes do comércio e dos moradores participará do encontro. “Vamos apresentar ao governador os prejuízos que teremos caso seja transferido o Fórum. Além disso, mostrar possíveis soluções para a permanência na sede”, disse.

Segundo Regina, o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), ex-prefeito da Serra, participará de uma reunião no próximo sábado (24), às 14h, em uma choperia da sede, para ouvir os moradores. “Queremos que ele se posicione sobre a possibilidade de transferência do órgão”, avisou.

A assessoria do deputado Sérgio Vidigal foi procurada e confirmou a agenda para o sábado.

Já a assessoria do governador Paulo Hartung também foi acionada e informou que iria verificar a agenda do peemedebista, mas até o momento não deu retorno.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!