Vídeo: motorista se distrai, bate em poste e capota com carro na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um motorista – que não teve sua identidade revelada – se distraiu e bateu em um poste, na ES-010, em Manguinhos, na Serra. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (15) e o carro capotou durante a colisão.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A Polícia Militar de Trânsito atendeu a ocorrência. De acordo com informações apuradas pelo Jornal Tempo Novo, o motorista não se feriu, mas afirmou que estava com dores nos braços.

A vítima, no entanto, recusou atendimento médico. Aos policiais, afirmou que colidiu contra o poste após se distrair. O acidente aconteceu na ES-010, no trecho de entrada do bairro Ourimar, ao lado de Manguinhos.

A rodovia não foi interditada e o trânsito segue normalmente.

A Polícia Militar informou que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também