Vídeo: Guarda da Serra recupera moto roubada após denúncia de tráfico de drogas

Compartilhe:
Guarda da Serra
Crédito: Divulgação

A Guarda Municipal da Serra realizou uma operação no bairro José de Anchieta III neste sábado (15) para investigar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, três homens fugiram assim que avistados pelos agentes. Um deles foi capturado, sendo ele adolescente.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O jovem capturado não portava nada ilícito e foi liberado para seus familiares. No entanto, a equipe da Guarda encontrou uma motocicleta com restrição de furto/roubo em uma vegetação próxima ao local onde os três homens foram avistados.

A Guarda Municipal da Serra informou que entregou o veículo recuperado à Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras. A Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência e vai investigar as informações.

A ocorrência foi filmada pelo Agente Dias, que atua na Guarda da Serra.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também