Vídeo: carro de supermercado pega fogo e interdita trecho da BR-101 na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira (20), um carro pegou fogo e complicou o trânsito em trecho da BR-101, na Serra. A situação aconteceu na descida do viaduto de Carapina e assustou os motoristas que passavam pela rodovia. A pista central foi interditada.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Imagens enviadas ao Jornal Tempo Novo mostram que as chamas atingiram a parte frontal do carro, na direção do motor. O veículo presta serviço para o Grupo Coutinho – proprietário dos supermercados Extrabom e Atacado Vem.

Ainda não há informações sobre o motivo do incêndio. Além disso, não há informações de possíveis feridos.

De acordo com a Eco101, há interdição da pista central norte, na descida do viaduto de Carapina, sentido Serra (km 270).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, enviou equipe ao local e controlou as chamas.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também