E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Verão com shows gratuitos nas praias da Serra; veja agenda

Compartilhe:
verão praias serra
A cantora Dalzy será uma das atrações do verão em Jacaraípe, na Serra, neste fim de semana. Crédito: Divulgação
Compartilhe:

O fim de semana será de muita música e programação de verão gratuita nas praias de Jacaraípe, Nova Almeida e Manguinhos, na Serra. A agenda reúne atrações para todos os gostos, com samba, pagode, sertanejo, pop rock nacional, axé music e brasilidades, movimentando os palcos montados nos balneários.

Em Jacaraípe, a programação acontece na sexta-feira (16) e no sábado (17), com apresentações dos grupos Tarados em Samba, Dalzy, Priscila Ribeiro e da dupla Breno e Bernardo.

Já em Manguinhos, no sábado (17), o palco montado na tradicional vila de pescadores recebe os shows de Marcelo Ribeiro e Graciella D’Ferraz, levando música ao público em um dos cartões-postais mais charmosos do litoral serrano.

Em Nova Almeida, o sábado (17) também será de programação especial, com shows de Léo Gomes e da Banda Agitae. Além disso, o balneário vive um fim de semana marcado pelos festejos em homenagem aos padroeiros São Benedito e São Sebastião, que incluem atrações culturais e um show nacional com a dupla João Neto e Frederico.

A abertura oficial da programação em Nova Almeida acontece no sábado, às 18h30, com o Desfile das Bandas de Congo Mirim, valorizando uma das manifestações culturais mais tradicionais do Espírito Santo. (Veja programação completa no final da matéria)

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Programação de Verão Serra 2026

Jacaraípe

Sexta-feira – 16/01

• Tarados em Samba

Sábado – 17/01

• Dalzy

• Priscila Ribeiro

• Breno e Bernardo

Manguinhos

Sábado – 17/01

• Marcelo Ribeiro

• Graciella D’Ferraz

Nova Almeida

Sábado – 17/01

• Léo Gomes

• Banda Agitae

Programação Festa de São Benedito e São Sebastião

Programação

Sábado (17/01)

• 18h30 – Desfile das Bandas de Congo Mirim

Domingo (18/01)

• 19h – Missa com Padre André Paiva

• 21h – Show com Maicon Sarmento

• 22h – Show com Taiana França

Segunda-feira (19/01)

• 19h – Missa com Padre André Paiva

• 21h – Show com Priscila Ribeiro

• 22h – Show com Breno e Bernardo

Terça-feira (20/01)

• 05h – Alvorada com a Banda de Congo São Benedito e São Sebastião

• 17h – Missa no palco com Padre André e arcebispo ou bispo auxiliar

• 18h30 – Puxada dos mastros com bandas de congo e Banda Estrela dos Artistas

• 20h30 – Fincada dos mastros e show pirotécnico

• 20h40 – DJ André Romanha

• 21h – Show com Serestão do Zé

• 22h – Show com João Neto e Frederico

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também