• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.992 casos
  • 711 mortes
  • 34.605 curados
26.1 C
Serra
quarta-feira, 27 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.992 casos
  • 711 mortes
  • 34.605 curados

Ventania derruba telhado sobre carros e provoca outros estragos na Serra

Leia também

Reunião entre Vandinho e Coronel Ramalho confirma reforma de delegacia em Jacaraípe  

O problema na segurança é uma das principais queixas dos moradores da Grande Jacaraípe, na Serra. Embora seja um...

Empresa vence ‘queda de braço’ na Justiça e serranos poderão beber água infectada com lixo

A qualidade da água na região de Serra Sede já deixa a desejar e a situação poderá ficar ainda...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

No bairro São João em Nova Almeida uma placa de zinco caiu em cima de carros estacionados. Foto: Robson Lami

Uma forte ventania derrubou um telhado e causou prejuízos em Nova Almeida. O vento arrancou um teto de zinco e jogou em cima de três carros que estavam estacionados em uma rua do bairro São João. Até o momento não se tem informações se há feridos. As imagens foram divulgadas no Facebook do morador Robson Lami.

Em Nova Almeida houve outras ocorrências. Segundo Dório Som, da associação de moradores de Praiamar, houve várias ocorrências de destelhamento na Grande Nova Almeida. “A ventania foi muito forte. Em Serramar várias telhas foram arrancadas, aqui em Praiamar algumas quebraram”, disse.

No bairro Civit I foram verificados destelhamentos e quedas de árvores, segundo um funcionário do ExtraBom, que não quis se identificar. Ele não soube informar se alguém se feriu.

Em José de Anchieta o vento também causou estrago. Foto: Reprodução Facebook

A Defesa Civil recebeu chamadas em Cascata, Planalto Serrano, José de Anchieta, Jardim Bela Vista e está nos locais verificando a situação.

Em José de Anchieta também houve estrado. Por meio do Facebook, o morador Alexandre Vilaça postou o resultado dos fortes ventos. “Tirando o prejuízo financeiro (que nessa hora não importa), por sorte…mas por muita sorte mesmo, meus filhos estavam brincando dentro de casa, ninguém passava na rua e meu carro estava na garagem”, relata.

A assessoria da Defesa Civil informou que está em alerta e em estado de atenção monitorando as ocorrências através de seu serviço de plantão 24 horas. Ocorrências podem ser comunicadas pelos telefones 3338-1756 (das 12 às 18 horas), 199 (plantão 24 horas) e 99938-9500 (plantão 24 horas).

Confira outras fotos:

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!