Veja o que abre e o que fecha durante o jogo do Brasil contra a Bélgica

Compartilhe:
Bancos estarão fechados nesta terça (21), feriado nacional de Tiradentes. Foto: arquivo TN

Nesta sexta-feira, às 15h, a seleção brasileira irá pegar a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, rumo ao hexacampeonato. Com isso, o expediente da Prefeitura da Serra foi reduzido e os servidores irão trabalhar apenas das 07h às 12h.

O Governo do Estado também reduziu o expediente nos órgãos do Poder Executivo, que será das 08h às 12h. No entanto, Estado e município, vão manter os serviços de urgência e emergência e aqueles que são considerados ininterruptos funcionarão normalmente.

De acordo com o Governo do Estado, toda a Rede Assistencial de Saúde, os Centros Regionais de Especialidades (CREs), os hospitais, os laboratórios, o Hemoes, os Hemonúcleos, as Farmácias Cidadãs e o Faça Fácil Cariacica não terão o expediente alterado por conta do jogo.

A assessoria de comunicação da Prefeitura da Serra informou que as escolas municipais possuem calendário próprio. Já as escolas estaduais não funcionarão no turno vespertino. As aulas do matutino e noturno não serão afetadas.

Comércio

O supermercado Carone irá fechar 30 minutos antes do jogo e abrirá 30 minutos depois do término. Já o supermercado Extrabom também fechará 30 minutos antes, mas abrirá 15 minutos após o fim da partida. O Atacadão também irá fechar 30 minutos antes e abrir depois do jogo.

O Shopping Laranjeiras abrirá às 9h00 e fechará 14h30, retornando das 17h30 às 22h. No caso de prorrogação, o shopping abrirá 30 minutos após o fim do jogo. Mas a praça de alimentação irá funcionar normalmente e quem for assistir à partida no local pode participar de sorteios de consumação.  O Ok Superatacado vai fechar no início do jogo e reabrir logo após a partida.

Já os shoppings Mestre Álvaro e Montserrat irão funcionar das 10h às 14h e depois reabrirá somente às 18h. Os bancos irão funcionar de 9h as 13h00.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também