Valão tira apetite de moradores em José de Anchieta II

0
Situação do valão na tarde desta terça-feira (03). Foto: Divulgação / Leitor
Situação do valão na tarde desta terça-feira (03). Foto: Divulgação / Leitor

Por Gabriel Almeida

Um leitor do Jornal Tempo Novo que não quis se identificar enviou para nosso WhatsApp uma foto mostrando como está a situação do valão que corta o bairro José de Anchieta II.

De acordo com a denúncia o valão está cada dia pior. “Às vezes não conseguimos nem almoçar. O mau cheiro tira o apetite de quem mora próximo a vala”, explica.

O leitor ainda disse que se o local fosse manilhado ficaria muito melhor para a comunidade. “Se todo o valão fosse coberto o mau cheiro chegaria a zero. Pagamos imposto para isso!”, indaga o popular.

A prefeitura da Serra disse que o município realiza periodicamente a limpeza do valão que corta o bairro José de Anchieta II, assim como o tratamento semanalmente com larvicida, por parte da Vigilância em Saúde.

A prefeitura ainda disse que para que seja realizada a cobertura do valão, o município precisa realizar um estudo junto aos órgãos competentes para liberação de licenciamento ambiental.

Faça sua denúncia

Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.

Comentários